♡Capítulo 26♡

2.8K 208 10
                                    

Gustavo narrando.........

Quando eu estava no banho com a Mel,que a muito tempo a gente não transava e eu estava louco para isso meu celular começa a tocar,e como estava esperando um telefonema importante do Jorge sobre o Eric,então saio do banheiro de pau duro e vou atender e era mesmo o Jorge.

📞Gustavo:Fala Jorge.

📞Jorge:Cara eu não tenho uma notícia muito boa para você.

Eu já fico puto logo.

📞Gustavo:Fala logo cara.

📞Jorge:O Eric está te processando pela surra que você deu nele,e a intimação já vai chegar para você.

Quando ele me fala isso o ódio me sobe na mesma hora,agora que eu matava mesmo esse filho da puta.

📞Gustavo:Deixa chegar cara,agora você tem que investigar cada podre desse filho da puta.

Já fico logo de mal humor logo de manhã.

Vou tomar um banho para vê se meu mal humor e se meu pau baixa,por quê agora eu não estava com cabeça.

Saio do banheiro e troco de roupa e quando vou para a sala a Melissa já me esperava e já me pergunta o que houve.

-O que aconteceu Gustavo?

-Aquele filho da puta do Eric que me mandou uma intimação.

Ela se espanta quando falo o nome dele.

-Por qual motivo?

Vou até ela dou um abraço sentindo seu cheiro no pescoço que até suspiro por ela está aqui comigo.

-Não se preocupa Mel,eu vou resolver.

-Gustavo por favor,eu tenho medo que ele te faça alguma coisa.

-Não se preocupa se ele vier eu vou estar preparado.

-Por isso mesmo eu tenho medo.

-Agora vamos,tenho uma vídeo conferência cedo.

Saímos indo para a empresa e quando chegamos eu deixo a Melissa conversando com a Karina e entro para o meu escritório para a vídeo conferência e depois iria vê se o sítio do meu pai estaria sem ninguém esse final de semana.

■Melissa narrando

Quando o Gustavo me fala que o Eric tinha lhe intimou eu ja me tremo todinha por que sabia que o Gustavo não deixaria barato.

Converso com ele para lhe pedi que não fizesse nada com ele pois tinha medo que ele fizesse algo contra ele,por que o Eric a cada dia que passava eu não entendia o por que dele agir assim,pois ele já sabia que eu estava com o Gustavo e ele era um passado que eu queria esquecer.

Saímos direto para o escritório o Gustavo vai calado e eu também,quando chegamos vou conversar com a Karina.

-Oi Karina tudo bem?

Ela vem me dá um abraço,ela tanto deu força para o meu irmão como aqui na empresa também.

-Oi Mel pensei que você fosse ficar mais dias em casa?

-Ah eu não aguentava mais ficar em casa e o Gustavo tambem chegar estressado e acho que é por que tem muito trabalho então como eu já estava bem então vim.
E o Felipe já chegou?

-Ah entendi,pois e tem mesmo muito trabalho e sim ele já estava esperando o Gustavo na sua sala para a vídeo conferência.

-Ah então depois eu falo com ele.

Fui para a minha sala,e começo a analisar a papelada acumulada que tinha.

■Gustavo narrando

Quando entro na minha sala o Felipe já estava me esperando como já estava em cima da hora não iria dar tempo de falar do infeliz do Eric.

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora