■Gustavo narrando
Saio de lá alucinado eu não sabia por que estava com tanta raiva assim,ligo pro Felipe para saber se ele já foi pro clube.
📞Felipe:E aí cara,já estou no clube o alemão quase arranca à cabeça do cabeça (risos).
📞Gustavo:Já estou chegando,arruma as minhas coisas que hoje que vai arrancar a cabeça sou eu.
📞Felipe:Ixi ta puto com o quê?
📞Gustavo:Te conto melhor quando chegar aí,mais o que precisa saber o motivo e a Melissa e o ex babaca dela.
📞Felipe:Ah cara sabia que deveria ter quebrado a cara daquele idiota.
📞Gustavo:Não se preocupa que já fiz isso.Vou desligar.
Nem dou tempo do Felipe me responder e desligo.
Chego no clube e já entro pela entrada privativa dos sócios e vou direto para o meu vestiário o Felipe já estava lá.
Felipe:E aí cara,o alemão já está esperando.
Gustavo:Já vou me trocar.
Pego a minha mochila que estava com ele e vou me trocar.
Quando saio e entro no ringue vejo uma pessoa que pensei que nunca veria aqui,Melissa.
■Melissa narrando
Chego naquele clube e avisto o carro dele então ele continua vindo nesse lugar.Então tento entrar o segurança queria me barra mais quando falo o nome do Gustavo ele me deixa entrar.
Quando entro naquele local sinto cheiro de sangue,vou até o bar e peço um drink e começam a anunciar uma luta,então pego o meu drink e peço outro e vou vê quem seria esse lenhador e esse Alemão.
O locutor começa a anunciar os lutadores quando vejo quem entra cuspo na mesma hora era o Gustavo.
Locutor:Senhoras e senhores do lado direito está o vencedor de todas as suas lutas o Lenhador e desse outro lado o Alemão que adora arrancar a cabeças.
Percebo que o Gustavo me viu,mais a sua fisionomia não muda,então o locutor dáinício a luta.
Então quando ele diz isso fico desesperada bebo os meus drinks e então começa,fico ali olhando e me dá aflição de vê então vou pro bar esperando acabar,mais alguém senta do meu lado e quando olho era o Felipe.
Felipe:Mel o que faz aqui?
Melissa:Vim conhecer.
Falo bem debochada.
Felipe:Vamos vou te levar.
Eu já estava alegrinha por conta dos drinks,mais falo firme com ele.
Melissa:Só saio daqui depois de falar com o Gustavo.
Felipe:Mel.....
Não o deixo terminar.
Melissa:Mel nada,eu vim para falar com ele e vou.
Então chega um cara e diz que ele ganhou,mais chama o Felipe para conversar sobre o acerto da luta.
Então essa era a hora de falar com ele.
Sigo procurando onde seria o vestiário pergunto para algumas pessoas que me informam onde seria.
Quando entro onde ficava a área,tinha vários pelo local então avisto o nome Lenhador na porta,então vou até lá,bato na porta e nada.
Ah eu vou entrar,entro fechando a porta e escuto um barulho de chuveiro,e então a porta se abre,ele sai enrolando em uma toalha reclamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem Perigoso
Roman d'amourGustavo é Melissa são totalmente opostos um do outro com opiniões e ações mais mesmo assim viverão uma amor perigoso. Ranking 1°Gustavo (06/01/2022) Ranking 1°Lenhador (06/01/2022) Ranking 2° romances (27/11/2021) Ranking 1°Perigoso (03/02/2022) R...