♡Capítulo 31♡

2.3K 158 9
                                    

■Eric narrando

Desde do dia que ameacei a Júlia,ela sumiu mais eu tinha que encontra-la,pois mesmo eu que goste da Melissa eu também gostava da Júlia e principalmenteda minha princesa Sabrina,a coisa melhor que me aconteceu,ela era um amor e eu fazia de tudo por ela.
Por muito tempo pensei ama-la,mais aí conheci a Melissa em uma viagem e me apaixonei por ela,mais mesmo assim a Júlia não saia da minha cabeça pois ela era a minha primeira conquista que tive contra o Gustavo.

Ele sempre foi o centro das atenções com aquele jeito de menino malvado e que com várias garotas ao seu redor,mais eu sempre quis ser igual ter várias meninas aos meus pés e principalmente a Júlia,ela fazia de tudo por ela,e eu queria que ela fizesse também tudo por mim.
Mas quando eu peço para ela que me ajude com a Melissa ela se nega.

-Eric como você tem a coragem de me pedir isso?

-Júlia você sabe que gosto dela e de você também.

Ela começa a chorar.

-Mais você sabe que te amo,como você me pedi isso para você ficar com outra?

-Mais você não ligou quando eu estava com as duas?!

Já falo irritado,pois ela nunca ligou e agora está assim.

- POR QUE EU FUI BURRA EM TE AMAR,E FICA COM AS MIGALHAS ENQUANTO VOCÊ ESTAVA COMIGO E COM OUTRAS.

Eu vou para perto dela e pego no seu pescoço.

-Você vai me ajudar sim.

-Não,eu não vou.

Na hora que iria acertar um tapa nela a Sabrina entra gritando me chamando.

-PAPAI,PAPAI VOCÊ VEIO ME VÊ?

-Vim sim,como está a princesinha do papai?

-Tô dodoi,mais a mamãe já me deu remédio.

-Ah foi?Então vai deitar depois o papai vem te vê.

Dou um beijo nela e a coloco ela para dormir,quando volto a Júlia chorava.

-Vou embora,depois volto para terminar aquela conversa.

Eu saio e vou para casa para tentar pensar no que vou fazer,eu tento de tudo,mais a minha única alternativa seria a Júlia mesmo me ajudar,vou até o seu apartamento mais o porteiro me disse que ela não estava,aliás já tinha dias que não aparecia.

-Merda,ela deve ter ficado com medo.

Vou embora e a procurar por dias e a encontro na casa da sua mãe,como não pensei antes,quando ia para a porta da casa vejo o Gustavo na porta,a Júlia falava com ele,mais o Gustavo vai embora sem olhar para trás.

Entro pelo fundo da casa e quando a Júlia ia entrar em a agarro pro trás e sussurro no seu ouvido.

-Pensou que eu não iria te encontrar?!

Ela me olha assustada,mais não se afasta,coloco a mão na sua barriga e a puxo para o meu peito.

-Não vai me chamar para entrar?

Eu falo e a vejo se arrepiar toda.

-Eric por favor?

-Vai Júlia,eu quero ver a minha filha e ficar com você.

E começo a mordiscar a sua orelha,e ela começa a gemer.

-Vai Júlia,deixa eu entrar?

Eu me faço de coitado pois sabia que a Júlia fazer tudo que eu quisesse quando visse que eu queria ficar com ela.

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora