♡Capítulo 19♡

3K 232 10
                                    

Melissa narrando

Saio para ir almoçar mais antes passo na sala do Gustavo mais ele não estava então iria mandar uma mensagem para ele para avisar que iria almoçar com o Alexander,mais na hora o Felipe me para e acabo esquecendo.

Chego ao restaurante e o Alexander já me esperava ele vem me abraça e nos sentamos e fazemos os nossos pedidos.

Alexander:Então eu queria falar com você sobre o que aconteceu lá na boate.

Melissa:Então antes de você falar alguma coisa eu estou com o Gustavo e como você mesmo já escutou ele não gostou de me ver com você.

Alexander:Mais eu gosto de você.

E vem passar a mão no meu rosto e eu me afasto.

E então escutamos um grito.

Gustavo:MELISSA!!!!!

O Gustavo vinha igual uma fera para em cima da gente,e o Felipe vinha logo atrás.
Me levanto na mesma hora da mesa e vou para perto dele mais ele me empurra e vai para cima do Alexander mais o Felipe o impede,mais quase não conseguindo o segurar e gritando chamando a atenção de todos no restaurante.

Gustavo:VOCÊ SÓ PODE SER SURDO,MAIS EU VOU FALAR MAIS UMA VEZ FICA LONGE DA MINHA MULHER.

Fico na visão do Gustavo que nem me olha,o Felipe sai o tirando de lá e eu vou atrás deles,mais antes o Alexander me para.

Alexander:Melissa fica,vamos terminar o nosso almoço.

Melissa:Não posso.

Quando entro na empresa dava para escutar os gritos do Gustavo de longe,vou para sala dele e quando entro ele se cala na mesma hora e pede licença para o Felipe nos deixar as sós.

O Felipe vem até mim e me pergunta baixinho.

Felipe:Tudo bem Mel?

Balanço à cabeça confirmando,e ele sai e fecha  a porta.

E o Gustavo vem igual uma fera para cima de mim me segurando,ele me olhava com ódio nos olhos,e segura meu queixo com força.

Gustavo:Só me responde uma coisa você é surda ou louca?!

Fico sem entender o por que dessa pergunta.

Melissa:Não,por quê?

Então ele me larga vai até a mesa e derruba tudo no chão me assustando,ele se vira para mim.

Gustavo:ENTÃO ME FALA POR QUÊ VOCÊ ESTAVA NAQUELE RESTAURANTE COM O ALEMÃO??!!

Ele me segura pelos braços e fico sem palavras,eu sei que fiz merda não o avisando.

Melissa:Eu...eu .....

Gustavo:Anda porra,me fala.

Eu estava com medo do jeito do Gustavo,e começo a querer chorar mais me seguro.

Mais na hora que ia tentar falar ele pega no meu braço de novo e me coloca para fora da sua sala.

Eu fico olhando para porta focada com a sua atitude e o todos no escritório estava olhando para mim na porta do Gustavo.
Eu corro para a minha sala e quando entro deixo as lágrimas rolarem.

Como fui burra eu não devia ter ido,mais por que ele agiu assim comigo?!

Eu passo o dia todo dentro da minha sala sem sair com vergonha de todos ali,quando deu a hora para ir embora eu fico sem saber o que fazer.

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora