■Melissa narrando
Quando aquele médico diz ele está em parada,eu também quase entro em parada também,meu coração gela na mesma hora.
Eu não posso perde-lo.O médico consegue reanimar o Gustavo e logo chegamos no hospital.
Ele iria precisar de uma cirurgia e veriam se as facadas pegaram em algum órgão.Fico ali naquela sala de espera me descabelado,liguei para o Felipe avisando e pedi para ele vir.
O Felipe chegou rápido,e vem logo ao meu encontro.-O quê aconteceu Melissa?
Então conto tudo que aconteceu pro Felipe e o Henry começa a chorar e eu já estava ficando louca.
Então o Felipe pega o Henry um pouco e faz umas ligações e em menos de meia hora a Karina aparece,quando ela me vê,ela corre e me abraça.
-Melissa como ele está?
-Não sei,a única coisa que sei que tudo foi minha culpa,se não tivesse dado bola para aquela cretina o Eric nunca tinha feito isso com o Gustavo.
-Calma Melissa,tenho certeza que o Gustavo vai sair dessa.
-Ai Karina tomara,por que se acontecer alguma coisa com ele eu nunca vou me perdoar.
Ficamos ali mais um pouco e a Karina diz que o melhor é eu ir para casa por conta do Henry.
-Não posso Karina eu preciso saber notícias dele.
Me faz um favor levar o Henry para casa e na hora que souber qualquer notícia do Gustavo vou para casa.-Claro fica tranquila.
Então ela pega o Henry que está com o Felipe e se despede do Felipe e eu me despeço do meu baby,e fico ali aguardando notícias do meu Gustavo.
Já tinha se passado mais de 4 horas e nada de notícias,até que um médico chama nos chama.
-Parentes de Gustavo Bitencourt?
-Aqui somos nós.
O médico olha para gente.
-Vocês são o quem do paciente?
-Eu sou a mulher.Como ele está?
-Bem a cirurgia foi bem e as facadas não atingiram nenhum órgão fital,mais mesmo assim,ele ficará no uti para o pós operatório e depois vai para o cti como precaução de infecção.
-Mais posso vê-lo?Ele já acordou?
-Ainda não,ele agora está sedado,por enquanto como disse ele saiu da cirurgia,mais logo que ele for para o cti venho chama-los.
Quando o médico ia saindo eu o pergunto.
-Mais ele está fora de perigo?
O médico me olha e diz.
-Olha as primeiras 24hs são cruciais,mais inicialmente sim ele está.
Então o médico vai embora e eu fico ali com o Felipe.
-Mel então vamos em casa tomar um banho comer e depois voltamos.
-Não Felipe eu vou ficar.
-Mais Mel tem o Henry,vamos depois eu te trago é fico com você.
-Tá bom.
Então vamos para a sua casa,quando chego já quero vê logo meu baby.
Entramos e a Karina estava com ele no colo que chorava muito,nunca o vi chorar tanto.Entro vou lavar a mão e o pego no colo.
Ele logo começa a se acalmar e eu fico olhando para ele e começo a falar e chorar.-Meu amor quase o perdemos,mais ele vai ficar bem por nos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem Perigoso
RomanceGustavo é Melissa são totalmente opostos um do outro com opiniões e ações mais mesmo assim viverão uma amor perigoso. Ranking 1°Gustavo (06/01/2022) Ranking 1°Lenhador (06/01/2022) Ranking 2° romances (27/11/2021) Ranking 1°Perigoso (03/02/2022) R...