♡Capítulo 10♡

4.6K 298 20
                                    

Melissa narrando

Quando o Gustavo me beija eu não sei o que acontece comigo,Eu entro em combustão só com o seu toque.
E eu não penso em mais nada e me entrego completamente a ele.

Ele tira a minha roupa e me devora com os olhos,mais quando ele tira a minha calcinha com os dentes meu Deus ele queria me matar mesmo,ele me olhava com cara de safado,mais também com um olhar de sedução e estava conseguindo.

Ele começa na intimidade ele me chupava com tanta força que não demora muito e gozo,mais o que mais me surpreendeu foi o quando ele me amarrou na grade da janela eu nunca tinha tido uma experiência sexual dessa forma,eu me sentia livre para fazer tudo com ele,mais quando acabamos e estamos no sofá eu fico olhando para ele e vejo que isso não acabaria bem para mim,pois ele estava ali agora comigo mais quem sabe amanhã ele estaria com outra então a melhor decisão que eu tenho é ir embora.

Quando vou levantar do seu colo ele me impede.

Gustavo:Vai aonde?

Melissa:Preciso ir embora.

Gustavo:Só vai quando eu disser.

Ele passa a mão no meu rosto e sinto um carinho que pensei não existir com o Gustavo,quando abro os olhos ele me tem um olhar intenso em mim,ficamos ali nos olhando,mais isso nunca iria para frente e eu só sairia machucada.

Me levanto do seu colo recolho a minha roupa e vou ao banheiro me vestir lá percebo que o meu sutiã não está então visto a blusa sem ele,quando saio do banheiro ele vestiu a calça mais esta sem camisa e com um copo bebendo.

Pego o meu celular e havia várias mensagens do Felipe.

📲Melissa onde você está?

📲Porra responde,eu estou preocupado,já não basta o Gustavo que sumiu.

Então mando uma mensagem para ele.

📲Oh Lipe me desculpa,e que ainda estou no escritório e em relação ao Gustavo ele está aqui,ele chegou meio bêbado e eu acabei ficando com ele aqui para fazer companhia,mais não se preocupe,vou deixa-lo em casa e volto para casa.

Em pouco tempo ele me responde.

📲Então tá bom,ele te contou por que ele saiu do restaurante daquele jeito me deixando sozinho lá?

Olho para ele que tinha começado a vestir a camisa e penso aconteceu alguma coisa com ele.

📲Não disse nada,mais deixa que vou descobrir.

Guardo o celular na bolsa e ele já ia saindo e eu o segurei.

Melissa:Espera você não pode dirigir assim.

Gustavo:É quem você pensa que é para mandar em mim?

Nossa eu não pensei que com essas palavras ele iria me ferir tanto,se ele quer me tratar assim,vou fazer o mesmo.
Como ele estava com a chave na mão eu a tomo dele.

Gustavo:Me devolve essa chave Melissa.

Eu não lhe dou ouvidos e vou na frente,ele entra comigo no elevador sem dizer uma palavra e olho para ele de rabo de olho e ele olhava para mim com raiva,quando saímos do elevador ele tenta tomar a chave,mais eu as coloco dentro da minha blusa.
Ele me olha e começa a rir com deboche para mim.

Gustavo:Você acha que eu não vou enfiar a mão aí é pegar essa chave?

Melissa:Não vai não por que aqui está cheio de câmeras e olha o segurança ali olhando para gente.

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora