■Gustavo narrando
O Felipe me liga dizendo que teria uma reunião com um fornecedor e que não poderia adiar então eu teria que ir com a Melissa.
Eu não estava preparado desde do dia na minha sala eu tenho a evitado.
Eu sei que pode parecer loucura mais ela não saiu da minha cabeça e eu não podia ter nada com ela em primeiro lugar eu não queria nada sério nem com ela nem com outra mulher,para mim era tudo diversão e isso não incluia uma relacionamento sério,em segundo ela era a irmã do meu melhor amigo e em terceiro ela me odiava e isso era o que me motiva a ficar longe dela.
Aviso que cheguei no prédio e que era pra Melissa descer,enquanto espero olho alguns emails e então recebo uma ligação.
📞Gustavo:Fala.
📞Xxx:Oi gato,queria saber se quer sair comigo?
📞Gustavo:Soraia quantas vezes vou ter que dizer não?!
Eu já fico logo puto,odiava mulher grudenta ainda mais essas que só me serviam para fuder.
📞Soraia:Poxa Gustavo,queria tanto sair com você,e você sabe que comigo você iria se divertir (risos).
📞Gustavo:Não tô afim,na hora que eu quiser fuder eu te ligo.
E já ia desligando o telefone e ela grita na linha.
📞Soraia:VOCÊ É MESMO UM ESCROTO!
📞Gustavo:Mais você estava doida para fuder com esse escroto.
E então olho para trás e vejo a Melissa vindo,ela estava linda,mais eu não podia pensar nela assim,aqui eu estava como seu chefe,abro a porta do carro para ela entrar enquanto a Soraia ainda me enchia.
📞Soraia:NÃO TE LIGO MAIS.
📞Gustavo:Ótimo,tchau.
Desligo o celular o guardando,ligo o carro e vamos para o restaurante.Fomos o caminho inteiro sem trocar uma palavra,eu as vezes notava que ela me olhava mais tento me demonstrar que a nossa relação só poderia ser profissional.
Quando chegamos desço e vou abrir a porta,ela passar por mim e sinto o seu cheiro,o mesmo cheiro que senti quando ela estava minha mesa.
Mais não posso sentir nada por ela,pego a minha pasta no banco de trás e entramos.
O Roberto já nos esperava,o que eu não esperava era vê os ex marido da Melissa nessa reunião.
Ele tenta a abraçar mais ela recua,eu sei que não deveria me meter mais vou para a frente dela e me apresento a esse "Bostinha",que era.
Eu o olho firme e então nós sentamos,já estávamos há um bom tempo debatendo sobre o contrato que por sinal a Melissa fez tudo como deveria ser.
Quando estamos saindo o Roberto me para alguns detalhes e noto que aquele babaca sai a arrastando dali,então peço licença para o Roberto que se despede e é vai embora e eu vou atrás da Melissa.
Quando a estou procurando me deparo com o que não queria ver aquele merda a puxando pelos cabelos,isso me remete ao que meu pai fazia com a minha mãe antes dela morrer.
◇Flash on◇
Nicole narrando....
-Por favor Vítor para você está machucando.
Vitor:Isso é pra você aprender que eu mando em você e nunca mais você vai me desobedecer.
Ele me bateu tanto que passei uma semana sem sair do quarto para o Gustavo não vê a minha situação.
Eu só aguentava o Vitor por ele.Mais um belo dia o Vitor me bateu tanto que tive que ser internada e lá acabei conhecendo o Gabriel.
Ele era um amor,me tratava super bem,diferente do Vitor que só sabia me deixar para baixo.
Então no dia que teria alta decido fugir com o Gabriel,queria levar o Gustavo mais nesse primeiro momento não pude.
Eu sei que ele nunca vai me perdoa,mais antes que o Vitor me mate eu vou embora.
Mais como nada são flores no dia que o Gustavo faria 10 anos,resolvo arriscar para vê-lo,mais no caminho um caminhão bate no meu carro e acabo morrendo.
◇Dias atuais ◇
Acho que por isso as vezes me sinto igual a ele violento,por isso luto.
Corro até ela é a puxo para trás de mim,e o acerto um soco que cai no chão e eu estava cego,eu só queria descontar a minha raiva nele,nunca nenhum homem deveria bater em uma mulher.
Quando ele já estava desmaiado a Melissa gritava para parar e eu,quando saio de cima dele,olho para Melissa e ela me olha com raiva desprezo não sei,a única coisa que sinto ódio e se de vingança que preciso descarregar a minha raiva e já sei onde então a deixo ali com o merdinha.
■Melissa narrando
O Gustavo me deixa ali sozinha com o Eric desarcordado e com muita com muita raiva dele.
Como ele pode fazer isso quase matar o Eric e me deixa aqui sozinha com ele.
Ligo para o irmão do Eric que chega rápido,falo para ele o que aconteceu.
Eduardo:Mel esse cara e louco,quase o matou.
Melissa:Olha agora eu preciso ir,você cuida dele e me fala como ele está.
Não é por que o Eric foi um idiota comigo que eu o queria morto,as vezes pensei nisso mais não hoje.
Pego um táxi para casa quando o meu telefone toca era o Felipe.
📞Felipe:Porra Mel o que você fez?
O Felipe já vinha com um tom acusatório,com certeza o Gustavo já havia falado da confusão do restaurante.
📞Melissa:Ah você quer começar com o Eric quase me batendo ou o Gustavo quase matando ele a socos?
Falo mesmo bem debochada,mais com lágrimas nos olhos.
📞Felipe:Porra Mel o Gustavo me ligou aqui possesso de ódio querendo arrancar a cabeça de alguém.E olha que vai viu.
Merda.Quando o Felipe falou aqui me lembrei na mesma hora,de quando eles estavam estressados iam lutar.
📞Melissa:Felipe me fala que ele não vai lutar né?
Ele fica em silêncio e não diz nada.
📞Melissa:Droga Lipe me fala ele vai lutar ou não?
Ele demora a me responder,mais diz.
📞Felipe:Vai.
📞Melissa:Onde?
📞Felipe:Mel te encontro em casa.
Ele desligou na minha cara,há isso não vai ficar assim.
Penso rápido se ele ainda frequentava aquele mesmo clube que ele lutava quando adolescente,então falo com o taxista o endereço de lá e vamos vê o que vai dar.
CONTINUA........
GENTE O QUE SERÁ QUE QUE VAI ROLAR NESSE CLUBE??!!!
FIQUEM LIGADINHAS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!!!
E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E DEIXAR A SUA OPINIÃO.
Já já sai outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem Perigoso
Lãng mạnGustavo é Melissa são totalmente opostos um do outro com opiniões e ações mais mesmo assim viverão uma amor perigoso. Ranking 1°Gustavo (06/01/2022) Ranking 1°Lenhador (06/01/2022) Ranking 2° romances (27/11/2021) Ranking 1°Perigoso (03/02/2022) R...