♡Capítulo 41♡

2.2K 166 29
                                    

ESCUTEM A MÍDIA DO CAPÍTULO.

■Gustavo narrando

Quando a Melissa me mostra o celular e leio a mensagem.

Merda,esse filho da puta só quer me fuder,eu iria contar para a Melissa,mais agora ela sabendo por outra pessoa eu tinha certeza que ela ficaria puta comigo.
Quando ela me pergunta se e verdade eu falo que sim,vou acabar logo com isso.

-Sim e verdade.

Ela me olha com mágoa e tenho certeza que já está pensando besteira.

-Melissa....

Quando começo falar ela se afasta de mim,mais eu pego no seu braço a parando.

-Melissa espera.

-Esperar o quê, você me dizer ah que pena outra pessoa já me disse.

E ela vai saindo andando de um lado para o outro,já me deixando nervoso.
Passo as mãos na cabeça para me acalmar,mais quando ela coloca as mãos na cintura,ixi já sei que ela está puta.

Ela olha para mim,já chorando.

-Fala Gustavo por que você mentiu para mim?

Eu vou tentando manter a calma.

-Melissa por isso agora,dessa cena que você está fazendo,eu não fiz nada de errado,aliás acho que meu erro foi não te falado,para você não ficar assim.

Ela então começa a gritar.

-ASSIM COMO?!PUTA DA VIDA COMO ESTOU AGORA?!
SE VOCÊ NÃO ME QUERIA ASSIM ERA SÓ TER ME FALADO A VERDADE.

-Mais que porra Melissa,para que isso eu não fiz nada de mais eu só falei com ela para saber o por que dela e do Eric estarem em cima da gente.

-Ah é por que não me disse?!Ah já sei por que queria fazer alguma coisa escondido,poxa Gustavo por que fez isso?!
Eu não suporto isso mais.

Agora a minha paciência foi para a casa do caralho.

-Não suporta o quê Melissa?
Porra mulher tu não entendeu nada que eu disse?!
EU NÃO FIZ NADA,EU NÃO TE TRAI PÕE ISSO NA SUA CABEÇA.

-ENTÃO POR QUE VOCÊ OMITIU?!

Cara sou eu que não aguento isso.

Chego bem perto da Melissa passo as mãos no seu é o seguro.

-Melissa eu te amo,entendeu eu não te trai e não pretendo fazer isso por que é com você que quero ficar deu para entender agora?!

Fico olhando para ela,mais eu tira as minhas mãos do seu rosto e se afasta.

-Gustavo acho melhor a gente dá um tempo para colocar a cabeça no lugar e pensar com calma.

Eu quase nem escuto direito.

-Como é?Terminar?

-Nos precisamos pensar,aliás eu preciso pensar em tudo Gustavo as coisas foram tão rápido,e eu tenho tantas coisas para pensar e para te falar.......

-Para não precisa mais falar nada,se você quer assim.

Eu vou ao closet pego uma mochila,pego umas peças de roupa as coloco na mochila e quando saio ela está chorando e me olha com a mochila na mão.

-Para onde vai?

-Indo embora,você não quer pensar então vou deixar você pensar,mais uma coisa eu te falo você está sendo injusta comigo.

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora