♡Capítulo 23♡

2.7K 214 14
                                    

Felipe narrando

Eu vim do quarto da Melissa para o Gustavo entrar,mais quando eu vejo ele vir desesperado grita lindo para a Melissa não morrer me desespero também.

Chego perto do Gustavo e via lágrimas nos seus olhos.

-O quê aconteceu Gustavo?

-Não sei,eu estava lá com ela quando de repente os aparelhos começaram a apitar.

Nos olhamos e nos abraçamos e a Karina nos abraça também.

-Vamos ter fé,ela vai se recuperar vocês vão ver.

Ficamos ali aguardando,já tinha se passado 1h quando a médica vem nos informa que conseguiram estabiliza-la e agora estava bem,ainda iria precisar de cuidados.

Ficamos mais aliviados quando a médica diz que ela estava bem.

◇1 semana depois◇

Gustavo narrando...

Eu fico desesperado quando vejo que a Melissa daquele jeito.

Eu não iria suportar perde-la,mais passou algumas horas e ainda bem que conseguiu sobreviver.

Hoje já tinha uma semana que ela estava internada e eu e o Felipe estamos revezando para ficar com ela.

Acordo cedo passo no escritório pois eu tinha uns papéis para assinar,passo lá e assino e falo com a Karina para saber se i Felipe viria a tarde para cá.

-Eu falei com ele hoje bem cedinho e ele disse que só iria em casa tomar banho,e viria para cá.

-Ah então pede para ele pegar uns papéis que estão na minha mesa e analisar,claro se ele conseguir,por que eu mesmo a minha cabeça não está funcionando.

-Eu compreendo eu vou lá então e vou dar uma olhada e passo para o Felipe.

-Ok,já vou.

Saio logo apressado para o hospital,quando chego lá a Melissa ainda não havia acordado,e eu ficava muito mais preocupado mais ainda,o por que dela não acordar.

O Felipe me diz que a médica lhe informou que já era para ter acordado,mais que olhando fisicamente ela já estava bem.

Entro no quarto e fico olhando para ela dormindo parecia tão serena e não aquele furacão que era ela.

Me sento na poltrona e fico olhando para ela,mais isso me deixava impaciente ficar parado,saio e volto e ela continuava na mesma.

Já era noite me trazem o jantar eu como e fico mexendo no celular falo com o Felipe e lhe falo que ela esta na mesma.
Quando ia guardar o celular ele toca e eu atendo e fico intrigado como ela conseguiu meu número.

📞Júlia:Oi Gustavo,tudo bem?

📞Gustavo:Como você conseguiu o meu número?

Já falo grosso,pois a minha paciência está muito pouca.

📞Júlia:Nossa Gu,você continua o mesmo grosso,eu ligando para saber como você está e você me trata assim.

Ah só pode ser brincadeira,eu já estou com a cabeça a mil e ela do nada me liga como se fizesse parte da minha vida e ainda vem querendo me pagar sapo.

📞Gustavo:Então não me liga porra,aliás como você conseguiu meu número?!

Ela começa a chorar,e fala chorando.

📞Júlia:Poxa Gu,eu queria saber como você estava e a moça que você está ficando,mais como sempre você é grosso.
E respondendo a sua pergunta eu peguei seu número com a minha mãe.

📞Gustavo:Cara eu não quero conversar,depois eu te ligo.

Nem deixo ela falar nada e desligo logo.
Eu queria saber o motivo dela está assim tão interresada em mim,do nada ela aparece naquele bar e depois me liga querendo saber se estou bem,mais quando me largou não se importou com isso,me deixando na merda.
Deito a cabeça para trás e escuto um barulho.

◇Flash on anos atrás◇

Júlia narrando.....

Eu já estava a três anos com o Gustavo,ele era um cara que conheço desde de criança e que sofreu muito,mais eu tambem eu sofri também meu pai abandonou a minha mãe quando eu ainda era muito pequena.
Mais isso não me impediu de ser feliz pois a minha mãe fazia de tudo para suprir a falta que ele fez.
E olhando para o Gustavo ali deitado nu na minha cama,será que ele iria fazer a mesma coisa comigo?
Eu não surpotaria se ele fizesse isso comigo,eu já tinha pensando muito e decido que iria viajar curtir a vida é quando eu conheço o Eric meu outro melhor amigo e ele me incentiva a curtir a vida,então tomo a decisão de ir viajar mais antes eu teria que contar a minha decisão para o Gustavo.

Eu vou a cozinha preparo um lanche para gente é quando estou terminando o Gustavo aparece na cozinha me abraçando.

-Oi amor,estava mesmo com fome.

Ele me beija no pescoço e eu fico toda derretida,será que essa será a melhor decisão a ser tomada?!

Lanchamos,e aí quando terminamos,voltamos para o quarto e o Gustavo percebe logo que estou tensa.

-Amor o que você tem?

Seria agora ou nunca.

-Amor eu quero terminar.

Quando falo que quero terminar ele levanta da cama na mesma hora me olhando espantado.

-Terminar,por que?

Será mesmo que eu termino com ele ou o chamo para ir comigo?!

-Amor eu queria viajar,curtir um pouco e o Eric......

Ele me interrompe na mesma hora me pegando pelos ombros e me sacudindo.

-Eu sabia que aquele cretino queri a você.
Você vai com ele?!

Ele me assusta,o seu jeito está parecendo com o pai dele.
Então para ele não surtar mais digo que não.

-Não ele não vai,mais ele me incentivou a viajar.
E eu quero curtir e se você quiser ir,será bem vindo.

Ele me solta e suspira alto.

-Eu acho que não pois você tomou a decisão de terminar comigo primeiro antes de me chamar para ir.

Vou até ele para tentar explicar,mais ele não deixa e começa a gritar comigo.

-EU SABIA,VOCÊ NÃO PRESTA,NUNCA MAIS QUERO TE VÊ,EU TE AMO E APARTIR APARTIR DE HOJE EU NÃO AMO VOCÊ E NEM OUTRA MULHER NUNCA MAIS.

Vou até ele mais ele me empurra e ele sai me deixando ali.
Será que fiz errado?!

◇Dias atuais◇

Gustavo narrando.....

Eu escuto o barulho e ergo a vista e tento escutar melhor e olho para Melissa.

-Quero água.

GENTE A MEL ACORDOU!!!!

SERÁ QUE A JÚLIA VAI SE ALIAR AO ERIC PARA INFERNIZAR A VIDA DO NOSSO CASAL?!

FIQUEM LIGADINHAS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

AH E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR.

GENTE O CAPÍTULO SAIU PEQUENO MAIS AMANHÃ COMPENSO😍😍😍

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora