♡Capítulo 17♡

3.6K 263 12
                                    

Gustavo narrando

Eu fiquei tão puto com a Melissa que nem me importei que sai da casa dela sem nem lembrar que havia a chamado para ficar aqui em casa.

No outro dia quando chego ao escritório e nem tento falar com ela,pois ainda estou puto.
Mais na fora que a vejo sair eu queria saber para onde iria por receio de acontecer alguma coisa com ela mais como sempre depois que a gente discutia ela me tratava assim ríspida,mais ela não sabia que ao mesmo tempo que ficava puto com isso me dava um tesão danado pois era um motivo para que a pegasse com força.

Ela sai com a Karina secretária do Felipe,eu vou até a sala do Felipe saber para onde foram.

Bato na porta e entro ele estava no computador mais na hora que me vê já me olha bravo.

Felipe:Era com você mesmo que queria falar seu filho da puta,como você fica com a minha irmã e não me diz nada?

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde teria essa conversa com ele,aliás seria ontem,mais como teve toda aquela confusão não conversamos.

Gustavo:Bem você quer saber o quê?Que eu estou transando com ela?!
Sim estou.

Ele fica vermelho de raiva e se levanta da cadeira.

Felipe:É tu me fala assim seu filho da puta,que simplesmente está transando com ela,olha pois eu vou te falar só uma coisa eu te considero um irmão mais se você fizer a minha irmã sofrer eu não vou me importar com você seja meu camarada eu te quebro.

Ele fala com firmeza é claro se fosse eu falaria do mesmo jeito,a Melissa e uma mulher especial,mais eu ainda não sabia como agir com ela.

Gustavo:Olha Felipe,eu te entendo mais eu a Melissa não temos nada,a gente só transou e eu quero que ela esteja bem,e para isso que eu estou aqui,onde ela foi?

Eu tento mudar logo de assunto,pois eu realmente queria saber onde ela estava,pois aquele cretino estava por aí e poderia querer fazer alguma coisa contra ela.

Felipe:Teve ter ido almoçar,mais por que está todo preocupado com ela?Nunca vi você preocupado com ninguém.

Gustavo:Ah cara me erra,você sabe onde ela foi almoçar?

Felipe:Deve ser nesse restaurante aqui da esquina.

Eu saio e vou até esse restaurante eu tinha que avisar a Melissa que ela não podia sair assim sem avisar para onde ia,pois eu ainda não sabia como agir com o ex dela.
Mais quando me aproximo do tal restaurante vejo a Karina vindo eu a paro e já pergunto por a Melissa.

Gustavo:Cadê a Melissa?

Karina:Ficou conversando com um amigo e eu vim para deixa-los....

Nem deixo ela terminar e saio para saber que "amigo" é esse é dou de cara com ela de conversa com o alemão de novo,penso comigo.

-Que porra o cara é só em cima dela igual um cachorro,vou acabar com isso rapidinho.

Já chego a pegando pelo braço e perguntando bravo.

-Que porra você está fazendo com ele aqui?!

Eu olho para ela que não me responde e ainda tenta puxar o braço mais eu não solto.

-Anda Melissa me fala o que você está fazendo com ele aqui?

Alexander:Cara solta o braço dela?
E ela está conversando comigo por quê?Algum problema?

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora