■Melissa narrando
Saio do apartamento da Karina e vou atrás da tal de Júlia,não foi muito difícil conseguir informações sobre ela então acho o endereço dela,mais quando chego lá o porteiro me informa que ela não estava morando lá.
Dou as costas quando escuto alguém me chamando.
-Melissa!!
Quando olho para trás era o Eric com o rosto todo machucado,nossa só podia ser brincadeira.
Tento correr,mais logo ele me alcança e segura o meu braço.-Espera Melissa,podemos conversar?
-Não,não podemos conversar agora me solta.
-Não Melissa eu não vou soltar,você tem vai me ouvir.
-Me larga agora,se não eu vou gritar.
-Pode gritar,mais vai ser pior é sabemos muito bem por que veio aqui.
Então ele sabia o por que deu está aqui.
-Se você sabe,então me explica por que estou aqui?
Ele rir da minha cara.
-Claro que sei,você veio para bater mais na Júlia?!
Agora sou eu que começo a rir dele.
-Deixa eu adivinhar,você veio fazer o mesmo?!
Falo mesmo com deboche para ele.
Ele segura meu braço com força.-Não querida,eu vim te ajudar.
Nossa não sei o que me dá,mais eu perco a minha paciência.
-Olha seu cretino,já que sabe de tudo me fala o que aquela vagabunda estava fazendo na minha casa,pelada com o meu marido?
-Ah agora aquele otário e seu marido?
Pois ele não pareceu seu marido quando veio quebrar a minha cara perguntando da Júlia.Olho para ele,e analiso então o Gustavo foi atrás do Eric e fez isso com ele.
Mais eu não quero saber disso agora,eu só quero a verdade.-Olha quer saber não te interessa,aliás deveria né,por que se eu estava sendo traída,você também está.
-Eu?!acho que você está enganada,por que só você me importa.
Ele me aperta forte e tenta me beijar.
-Me larga Eric,entre a gente não tem mais nada.
Ele força mais uma vez tentando me beijar.
-Para Eric.
-Não vou parar,se realmente você quer a verdade eu vou te levar a verdade.
Vem que eu vou te levar.Fico olhando pro Eric,será que vou ou não?!
Mais se não for como vou saber a verdade.
Decido então que vou,mais antes quero saber onde vamos.-É onde vamos?
-Atrás da sua verdade,agora vem que vou te levar.
Antes de entrar no carro,mando mensagem para Karina avisando que estou com o Eric ele entra com dificuldade no carro ele,mesmo assim ligo meu localizador para ela saber pra onde estou indo.
Entro no carro e vamos em silêncio,quando paramos em frente a uma casa e já vejo logo o Gustavo de longe gesticulando e gritando.
Saio do carro correndo,e quando ele me vê larga a Júlia na mesma hora.
-Gustavo......
■Gustavo narrando
Eu estava ficando louco e só tinha uma explicação para tudo que aconteceu tinha armado para gente,e a primeira pessoa que me passa na cabeça de estar envolvida nisso fora a Júlia e aquele otário do Eric.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem Perigoso
RomanceGustavo é Melissa são totalmente opostos um do outro com opiniões e ações mais mesmo assim viverão uma amor perigoso. Ranking 1°Gustavo (06/01/2022) Ranking 1°Lenhador (06/01/2022) Ranking 2° romances (27/11/2021) Ranking 1°Perigoso (03/02/2022) R...