♡Capítulo 13♡

4K 302 15
                                    

Gustavo narrando

Na minha cabeça eu já tinha programado tudo que iria fazer com a Melissa,mais ela teimava em me desafiar e eu não fugia de um desafio nunca,ela estava me deixando louco,aliás desde que a peguei hoje para vir para essa vinícola sabia que ela queria mesmo era me deixar louco por ela é eu tinha que admitir ela estava conseguindo,por que ela não saia da minha cabeça,a cada momento que a olhava eu queria ficar com ela,mais no fundo no fundo não podia ficar com ela,mais ficando tão próximo a ela esse sentimento vinha cada vez mais forte afasto dela mais quando volto a vejo com o alemão e um sentimento novo para mim era ciúme,e esse ciúme estava me matando,eu só queria leva-la daqui é passar a noite com ela.

Quando a levo para casa eu a queria de todas as formas possíveis e consigo ela se entrega a mim do jeito que eu queria,transamos enlouquecidos,ficamos exaustos acabamos dormindo na área da piscina,acordo de madrugada com as costas doendo por está no chão,olho para a Melissa que dormia profundamente,me levanto e a pego no colo e a levo para o quarto,e logo durmo de novo.

Acordo cedo e vou tomar um banho,quando a água cai no meu corpo,e quando a água cai no meu pau doie para caralho ele estava esfolado,mais eu gostava como via como ele tinha ficado por que significava tinha fudido muito,e com a Melissa isso tinha acontecido,quando saio do banheiro vejo a Melissa levanto devagar da cama,é começo a querer rir pois sabia que ela também estava acabada como eu.

Ela me olha e vejo desejo nos seus olhos,e se ela quisesse mesmo com o meu pau esfolado eu iria esfolar mais.

-Bom dia Mel!Está tudo bem?

Eu falo ja sabendo que está toda dolorida.

-Bom dia,estou ótima.

-Então vou fazer ficar melhor.

Eu vou para perto dela,tirando a toalha,mais na mesma hora ela recua,então começo a rir.

Melissa:Por que você está rindo?

Gustavo:É você ainda pergunta?Eu sei muito bem que você está toda assada,por que eu estou com o meu pau esfolado,mais se você quiser.

Passo a mão no seu rosto e ela na mesma hora fecha os olhos,ela mexia comigo mais eu também estava mexendo com ela.

Pego a minha toalha do chão,e pego na sua mão e a abraço.
Ela se solta de mim e vai para o banheiro e eu vou ao closet pegar uma bermuda e a visto sem cueca mesmo,e pego uma camisa e uma cueca box para Melissa e deixo em cima da cama e vou para cozinha comer.

Se passa quase vinte minutos,quando ela sai estava com a camisa e a cueca que deixei ela vem para perto de mim e se senta,quando ia se servi a Rosa entra.

Rosa:Bom dia minha filha!

Ela fica vermelha,eu não sei por que.

Melissa:Bom dia,tudo bem com a senhora?

Rosa:Não precisa me chamar de senhora,só Rosa.

Melissa:Tudo bem Rosa.

Rosa:Então você quer o que para comer?

Ela fica sem responder,então eu respondo.

Gustavo:Pode fazer umas tapiocas para gente.

Então ela vira e vai fazer é ela vira para mim.

Melissa:É quem disse que eu queria comer tapioca?

Gustavo:Ue você não falou e eu escolhi.

Ela fica sem me responder e fica com a cara fechada.

A Rosa vem com as tapiocas e comemos em silêncio,quando terminamos ela se levanta e vai para a área da piscina e eu a sigo.

-Está procurando as suas roupas?

-Sim,eu queria ir embora.

Quando ela fala isso,me aperta um pouco o peito pois eu não queria que ela fosse embora,eu vou até ela é a abraço,e sussurro no seu ouvido.

-Não vai embora fica aqui comigo.

Ela me olha,e eu a olho fixamente.

-Você quer mesmo que eu fique?

-Quero.

Ela então me abraça,mais forte e me olha.

-É vamos fazer o que hoje?

-Vamos transar!!(risos).

Eu queria ser descontraído com ela.

-O QUÊ?!NÃO EU TÔ FUDIDA!!!

-Então e que eu quero.

Ela tenta correr e eu a seguro por trás.

-Vamos apenas relaxar,tomar um sol e depois sair.

-Tá bom,mais nem roupa eu tenho aqui.

-A gente sai para comprar ou passa a sua casa e pega uma roupa.

-Tudo bem.

Ficamos ali na área da piscina a manhã toda,eu peguei sol e a Melissa quis ficar sentada na piscina sem entrar,quando deu a hora do almoço a Rosa nos chama e almoçamos e vamos para o quarto descansar um pouco e então eu falo para ela.

-É aí vamos sair?

-É você quer ir onde?

-Ah não seu,a tanto tempo que não saio para lugar nenhum que nem sei.

Ela então vem me abraçar.

-Que tal a gente ficar aqui mesmo,assistir um filme e comer um pipoca que tal?

-É vamos assistir o quê?

-Qualquer filme,mesmo terror.

E então ficamos mesmo em casa,eu peço a Rosa fazer a pipoca,quando volto para o quarto a Melissa estava no telefone.

📞Melissa:Desculpa Lipe,esqueci de avisar.

Eu chego perto dela e tomo o celular da sua mão,quando coloco o telefone na orelha o Felipe gritava.

📞Felipe:Porra Melissa,eu fico preocupado pô,ainda mais depois que o Eric veio aqui te ameaçar.

Como é aquele FDP estava ameaçando ela.
Passo o telefone para ela,e saio puto dali batendo a porta.

Vou até meu escritório é falo com o Jorge que sempre quando quero ele investiga para mim.

Depois que falo com ele,fico no meu escritório e então batem à porta.

-Pode entrar.

A Melissa entra e vem até mim,mais antes dela chegar perto de mim a pego e a prenso na parede.

-Por que você não me falou que aquele FDP estava te ameaçando??

GENTE E AGORA A TARDE QUE PODERIA SER ROMÂNTICA SERÁ QUE VAI TER BRIGA??!!

FIQUEM LIGADINHAS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

AH E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E DAR A SUA OPINIÃO.



O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora