■Gustavo narrando
Já tinha dois dias que tinha viajado para resolver um contrato fora,eu queria que a Melissa tivesse vindo comigo mais tinha outras coisas para resolver na empresa,olho a hora e resolvo ligar para ela.
Ela me atende com aquela voz manhosa.
📞Gustavo:Oi minha Mel.
📞Melissa:Oi meu lindo,tudo bem?
📞Gustavo:Tudo,e como está por aí?
Ela demora um pouco mais responde,espero que ela não esteja me escondendo nada.
📞Melissa:Tudo bem,que dia você volta.
📞Gustavo:Esta com saudade?
Eu falo rindo,mais ela fica emburrada.
📞Melissa:Não.
📞Gustavo:Você está mentindo,mais respondendo acho que chego hoje a tarde e você está onde?
📞Melissa:Estou voltando para a empresa..........
Mais ela nem termina de falar e só escuto um estrondo muito alto.
Começo chama-la mais nada,eu grito com ela mais nada.
-MELISSA,MELISSA!!!!
Ela não me responde e eu começo a ficar nervoso,eu adora dirigir mais desde do acidente da minha mãe eu fico nervoso quando escuto uma batida.
Olho para o celular de novo e a ligação cai,tento ligar de novo e nada.-Porra e agora?!
Como já estava indo pro aeroporto,vou o mais rápido possível,chegando lá meu vôo já tinha começado o check-in e eu tento de novo ligar para ela e nada então ligo pro Felipe,ele também não atende.
Quando já estou dentro do avião se passava mil coisas na minha cabeça,será que ela se distraiu conversando comigo e bateu o carro?!Ou será coisa pior?!
Desligo o celular pro o avião iria decolar mais a minha cabeça estava só na Melissa.
■Melissa narrando
Eu estava conversando com o Gustavo pelo celular quando só sinto uma pancada muito forte na lateral do carro que só vejo o carro capotar,olho para os lados e escuto algumas pessoas chamarem e vejo um rosto que a muito tempo não via Eric e acabo desmaiando.
◇Pensamentos◇
Eu sentia dor em todos os lugares,olhava de cima meu corpo via machucados,e um bombeiro me ajudando a não morrer e os meus pensamentos ficam escuros e não vejo mais nada.
■Gustavo narrando
Eu já estava ficando louco dentro daquele avião,ele estava taxiando na pista e eu queria correr dali para saber o que aconteceu com a Melissa.
Quando finalmente abrem a porta corro primeiro para sair é o meu celular começa a tocar e atendo logo era o Felipe.
📞Gustavo:Porra por que você não atende esse celular?!
Já falo puto com ele,eu odiava quem não atendia quando eu ligava.
📞Felipe:Cara a Mel sofreu um acidente.
Na mesma hora as minhas pernas falham e não escuto mais nada,quando finalmente falo o Felipe me diz onde para onde foi levada,e eu faço a pergunta que não quero escutar a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem Perigoso
RomanceGustavo é Melissa são totalmente opostos um do outro com opiniões e ações mais mesmo assim viverão uma amor perigoso. Ranking 1°Gustavo (06/01/2022) Ranking 1°Lenhador (06/01/2022) Ranking 2° romances (27/11/2021) Ranking 1°Perigoso (03/02/2022) R...