♡Capítulo 22♡

2.9K 212 15
                                    

Felipe narrando

Eu pergunto de novo para a médica como a minha irmã está e do nada vejo o Gustavo se aproximando,para junto de nós.

-Bem eu vim avisar que ela deu uma leve melhorada,e que agora ela vai pro cti,mais pela a sua evolução ela vai se recuperar sim.

Quando escuto isso me enche de esperança,graças a Deus a minha irmã iria sair dessa.

-Podemos vê-la?

-Um de cada vez e só por 5 minutos.

O Gustavo me olha e diz que para que eu vá primeiro.

Quando eu entro naquele quarto e a vejo ali parada ligada ao monte de aparelhos,com a perna imobilizada e com o rosto todo machucado me dá uma aflição danada,que por pouco não a perco.
Passo a mão no seu rosto e a médica já chama dizendo que acabou o tempo,mais antes de sair dou um beijo no seu rosto e falo bem no seu ouvido.

-Se recupera logo Mel.

E então saio e o Gustavo entra.

Gustavo narrando

Quando saio daquele hospital eu não conseguia respirar direito com tanta coisa na cabeça.

Pego o táxi e paro em um bar para  beber,peço ao garçom uma garrafa de whisky e me sento na mesa e começo a beber e pensar em tudo,problemas na empresa e principalmente o acidente da Melissa,esse sim não saia da minha cabeça.

Eu começava a me sentir culpado por ter ligado para ela,se não tivesse ligado ela não teria sofrido o acidente.
E se ela não sobreviver eu não vou me perdoar.

Eu já tinha bebido quase meia garrafa quando escuto passos perto da minha mesa e olho para cima,vejo a Júlia que não pensei vê-la nunca mais.

-Oi Gustavo,tudo bem?

Vê-la ali na minha frente era viver um passado que eu não queria,pois olhar para ela era lembrar da minha mãe.

-Oi.

-Nossa quanto tempo,você está ótimo,a minha mãe me disse quase não te vê mais.

Nossa ela continuava a mesma,sempre querendo me agradar,me lembro que na adolescência e até a um tempo atrás pensei que me casaria com ela,mais como sempre a minha vida dá voltas ela me largou.

Como não respondia ela se senta na minha frente e pega na minha mão que a puxo na mesma hora.

-O quê você quer Júlia?

Ela me olha agora seria.

-Nossa mais você continua o mesmo grosso de sempre,nem sei por que parei para falar com você.

Ela ia se levantando e eu pego na sua mão.

-Desculpa Júlia,eu não estou num dia bom.

Ela se senta de novo e pega na minha mão de novo.

-Você quer conversar?

Quando ela fala isso eu volto a anos atrás quando ainda era uma criança e que a ela e a tia Marcele me deram total apoio quando a minha mãe morreu.

Ela me pergunta o que aconteceu,então eu conto o que aconteceu desde do começo a relação com a Melissa e sobre o acidente que ela havia sofrido e que ela estava internada no hospital.

◇Flash on anos atrás◇

Gustavo narrando......

Hoje eu fui para escola contrariado como nos outros dias,eu sentia muita falta da minha mãe,eu sabia que ela havia fugindo para não morrer nas mãos do meu pai,mais eu estava revoltado por que ela tinha me deixado aqui com ele mesmo me mandando mensagens todos os dias para saber como eu estava eu sentia a sua falta.

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora