♡Capítulo 12♡

4.4K 304 22
                                    

Melissa narrando

Depois do que aconteceu no apartamento do Gustavo,eu não queria vê- lo nem pitando de ouro na minha frente,ele tentava de todas as formas falar comigo,é claro eu era obrigada a falar com ele no trabalho,mais não fora dele.

Mais hoje além de tanto trabalho ele vem na minha sala quase me matando de susto dizendo que hoje eu teria que lhe acompanhar há uma vinícola nem me dando tempo de responder nada,cretino se ele pensa que vai ficar me tratando assim ele está enganado.

Vou para casa tomo um banho e visto um vestido bem colado e vou encontrar com ele,quando desço ele estava lindo mais eu tinha que colocar na minha cabeça que ele não era para mim,ele abre a porta e eu entro no carro vamos em total silêncio,as vezes eu via ele olhar para as minhas pernas.

Chegamos lá e fico impressionada com tudo,vejo tanta gente bebendo e vou beber também para aguentar ter que ficar com o Gustavo aqui.

Quando ia pegar mais uma taça,um homem muito bem arrumado vem até mim.

Alexander:Boa noite,tudo bem?Me chamo Alexander e você?

Nossa aquele homem era lindo,era alto,forte tinha os olhos azuis tão penetrantes que tinha certeza que que a minha calcinha estava molhada.

Melissa:Boa noite,tudo sim e com você?Eu me chamo Melissa.

Alexander:Muito melhor agora Melissa.

Ele me olhava como se fosse um presa para ele,e eu estava gostando disso(risos).

Alexander:E então o que você faz aqui,e uma sommelier ou uma dona de vinícola?

Melissa:Nenhuma das duas coisas eu sou advogada e estou aqui com o meu chefe.

Ele passa aqueles dedos grandes nos lábios e eu estava quase babando,eu não sei o que estava acontecendo comigo.

Alexander:Hum.....então já provou dos vinhos?

Melissa:Sim,gostei muito,acho que até demais  (risos).

Alexander:Então espera que eu vou mostrar para você como apressiar um bom vinho sem ficar bêbada.

Ele sai quando voltar estava com duas taças e um potinho que me parecia ser café.

Quando ele ia começar a falar o Gustavo aparece e não sei por que ele já chega com a cara de bravo,e por coincidências eles se conhecem e quando ele chama o Gustavo de lenhador me dou conta que eles se conhecem das lutas.

Eu fico ali só olhando para os dois e então o Gustavo pergunta o que ele faz aqui e ele o responde e claro o Gustavo já e ignorante e diz que não precisa se incomodar que ele mesmo iria me mostrar tudo e que não precisava pois ele me mostraria,mais eu não estava aí eu queria era o Alexander,eu passo a mão no rosto dele,mais o Gustavo me puxa e quando dou por mim estava no seu ombro sendo carregada.

Ele tinha que me fazer essa vergonha,eu grito,esperneio o xingo mais não adianta ele me solta quando chegamos ao seu carro.

Quando chegamos ao carro ele passa a mão na minha na boca e diz que vou aprender a segurar a minha língua e me beija e ele me coloca no carro.

No caminho eu tento conversar mais ele não me dá atenção.

Melissa:Gustavo vamos para onde?

Pergunto um,duas,três vezes mais nada dele me responder e eu já começo a ficar irritada com ele,se ele queria silêncio ele iria ter.

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora