■Melissa narrando
Depois de toda aquela arrumação do casa para o casamento fomos dormir.
Quando acordo o Gustavo já estava com o Henry no colo dando a mamadeira para ele,me levanto vou até eles dou um beijo em cada um e vou no banheiro e tomo um banho relaxante e quando saio o Gustavo já tinha colocado o Henry no cercadinho dormindo e tinha uma bandeja com o meu café.
Vou até o Gustavo e ele me abraça e diz que agora vai tomar banho para se trocar.Então enquanto ele toma banho eu tomo o café e depois vou secando o cabelo e vou fazendo a maquiagem e então a Karina bate na porta.
-Pode entrar.
Ela já estava com o cabelo e a maquiagem feita.
-Oi Mel eu vi vê se já estava se arrumando e se precisava de ajuda.
-Ah eu quero com o cabelo.
Então como o meu cabelo já estava seco ela começa a fazer o penteado em mim.
Quando termina olho no espelho e está lindo ela fez uma trança raiz e colocou várias florzinhas nela,e então me ajuda a terminar de me maquiar e então o Gustavo já sai todo arrumado e cheiroso,ele olha para mim e sorri nossa aquele sorriso dele me incendeia,a Karina como já tinha terminado sai para se trocar e o Gustavo vem até mim,me abraçando por trás e dando um beijo no meu pescoço.-Não vejo de te vê vestida de noiva,e finalmente dizer minha mulher.
Me viro para ele é beijo a sua boca bem suave,ele me prende nos seus braços e vai descendo as mãos até a minha bunda a apertando e me impulsionando a pular no seu colo,ele me pressiona na parede e me beija com vontade,ele abre meu roupão e vê que estou de espartilho tomara que cai, ele passa a mão no meu colo e então o abaixa e coloco a boca no meu seio e começa a passar a língua no biquinho do meu seio,a cada vez que ele passava a língua eu sentia uma visgada na minha intimidade,mais quando ele lambe o meu seio todo e morde o biquinho eu jogo a cabeça para trás e o plano de só transar a noite vai para as cucuias(risos).
Ele me anda comigo até a cama e me joga nela,eu tiro o roupão,e fico esperando ele tirar o terno para não amassar,ele tira rápido e coloca em uma cadeira e vem até mim e quando ele abre as minhas pernas eu falo antes.
-Não rasga a minha calcinha!
Mais quem disse que ele escutou ele a rasgou e quando eu ia reclamar ele já estava com a boca na minha intimidade a lambendo inteira,ele sugava com tanta força que não consigo me controlar e começo a gemer alto então ele para e fica me olhando.
-Não grita,se não todos vão saber que a gente tá fudendo.
Eu não conseguia protestar com ele o meu tesão era maior mesmo ele tendo a boca suja.
Ele começa de novo a me chupar e então ele para de novo me puxa pelas pernas,me colocando de quatro dando um tapa na minha bunda e me penetrando de uma vez,ele ia com força.
Ele aperta a minha cintura e socava ainda mais,ele ia com tanta força que sentia o saco dele batendo na minha bunda e eu não conseguia parar de gemer e ele grunia rouco e batia na minha bunda e falava.
-Vai cachorra,vai safada rebola no meu pau vai.
Quando ele falava isso eu ficava muito mais excitada e começo a rebolar mais e sinto ele bater no meu útero,mais quando ele aperta os meus seios e puxa os meus mamilos e o fim eu gozo chamando ele é ele goza logo em seguida.
Ele cai em cima de mim ofegante,todo suado,mais eu também estava toda suada então quando nos recuperamos ele me ajuda a me levantar e fomos para o banheiro tomar outro banho,mais antes coloco uma toca no cabelo é entro no box com ele,tomamos uma banho rápido mais claro com mão boba (risos),mais saio rápido pois eu ainda tinha que retocar a maquiagem pois estava toda borrada.
Ele sai logo em seguida e se vestido e eu procurando agora outra calcinha branca para vestir,quando ia vestir ele passa por mim dando uma tapa na minha bunda e me puxando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem Perigoso
RomanceGustavo é Melissa são totalmente opostos um do outro com opiniões e ações mais mesmo assim viverão uma amor perigoso. Ranking 1°Gustavo (06/01/2022) Ranking 1°Lenhador (06/01/2022) Ranking 2° romances (27/11/2021) Ranking 1°Perigoso (03/02/2022) R...