♡Capítulo 16♡

3.8K 271 12
                                    

Melissa narrando

Hoje definitivamente o Gustavo estava muito mais intenso,tivemos uma tarde que quando eu pensava que seria boa,ele me mostra que poderia ser melhor.

Então brigamos,fazemos amor loucamente,e tenho que admitir que adorava isso,por que o Gustavo bravo ele era insaviável(risos ).

Mais logo quando estamos no sofá descansando depois da nossa tarde de sexo selvagem,ele me chama para vir morar aqui uns dias enquanto ele resolve o assunto do Eric,mais eu não queria incomodar o Gustavo com isso e além do mais o Eric tinha me falado com uma raiva que nunca vi.

"Eu mato vocês,eu mato".

Aquela frase não saiu mais da minha cabeça eu não queria que ninguém morresse por minha causa,mais o Gustavo era insiste e eu acabo cedendo.

Vamos para o apartamento do Felipe pegar umas roupas para ficar na casa do Gustavo,no caminho vamos conversando e quando chegamos o Eric estava perto do prédio,e olha para gente,mais quando ele vê o Gustavo vai atrás dele ele corre indo embora.

"Covarde de merda".

Vou atrás do Gustavo que estava nervoso é claro eu estou nervosa também,por que o Eric está me perseguindo?!
Ele me traiu,por que com certeza não me amava mais,e agora está com essa de ficar atrás de mim.

O Gustavo me abraça e me pede calma,mais eu não estava calma,pois ele estava me seguindo e poderia querer fazer alguma coisa ou comigo ou com o Gustavo.

Nos entramos no prédio e fomos para o apartamento,quando entramos o Felipe estava no sofá vendo futebol.

Ele vem até mim e cumprimenta o Gustavo.

Felipe:Oi Mel,o Gustavo entra aí quer uma cerveja?

Gustavo:Quero.

Ele me olha e eu vou para o meu quarto,se sento na cama e começo a pensar em tudo,essa relação doida que estava tendo com o Gustavo.
Nossa quem diria eu que sempre disse que odiava o Gustavo,agora iria arruma as minhas coisas pra ficar na casa dele.

Quando começo a pegar umas roupas no closet meu celular toca,era um número desconhecido,então desligo mais então insiste de novo e dessa vez eu atendo e me arrepio na mesma hora que escuto a voz.

Gustavo narrando

Eu queria quebrar a cara daquele otário,mais ele era um covarde foi embora antes que eu o alcançasse,mais ele não perde por esperar quando chegar em casa eu vou ligar de novo para o Jorge me falar o que descobriu.

Entramos no apartamento do Felipe e ele estava lá e me chama para beber uma cerveja e me sento e começamos a conversar.

Felipe:E aí cara,tá tudo bem?

Gustavo:Tá,por que?

Felipe:Ue para você aparecer aqui em casa e ainda mais com essa cara,fala aí o que tá rolando?

Na hora que iria contar para o Felipe,escutamos gritos vindo do quarto da Melissa na mesma nos levantamos e vamos para lá,quando abrimos a porta ela gritava.

-VOCÊ PARA DE ME AMEAÇAR,EU VOU NA DELEGACIA FAZER UMA QUEIXA CONTRA VOCÊ.
-SIM VOU SIM,VOCÊ ME TRAI E AINDA QUER QUE EU FIQUE IGUAL UMA IDIOTA ESPERANDO POR VOCÊ,ME POUPE NÉ.

Ela estava falando com o cretino do ex dela,eu tomo o celular da mão dela.

-OLHA AQUI SEU OTÁRIO SEU EU TE ENCONTRAR VOCÊ ESTÁ FUDIDO.

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora