♡Capítulo 30♡

2.4K 183 16
                                    

■Gustavo narrando

Bem depois daquela noite que a Júlia foi para a minha casa eu marco pro Jorge ir no meu escritório para me contar o que ele descobriu.
Como eu não queria que a Melissa soubesse marco em um barzinho.
Quando ele chega me entrega uma pasta e ele começa a contar.

-Bem Gustavo,pelo que descobri vocês já se conheceram a anos atrás,tanto você como aquela moça que estava na sua casa.

-Como assim a gente se conhece?!

Fico intrigado como assim nos conhecemos,abro a pasta com os arquivos e vejo fotos minhas com a Júlia e com o Eric que a muitos anos não via.

Eric?!
Peraí esse Eric e o mesmo que me causa problemas?!
O mesmo filho da puta que quase mata a minha Mel?!

Bato na mesa com força chamando a atenção de todos no bar.
Como nunca prestei atenção nisso.
Mais por que o Eric tinha ficado assim?
Nos éramos parceiros,eu,Felipe e a Júlia e por que ele tinha se tornado esse escroto.
Fico olhando para aqueles papéis e um me chama atenção uma certidão de nascimento com o nome da Júlia e do Eric e nome de uma menina Sabrina.
Levanto a folha e pergunto ao Jorge.

-Isso tá certo?O Eric e pai da filha da Júlia?

O Jorge me confirma que sim.

Então olho a data de nascimento,a menina tinha  quase cinco anos,então eles a tiveram quando ele ainda casado com a Melissa,cretino então sempre traiu a Melissa.

Decido que tenho que falar com a Júlia,para tirar toda essa história a limpo,pergunto ao Jorge onde ela está e vou para lá.

No caminho a Melissa me liga.

📞Melissa:Oi meu lindo,está indo onde?

Decido ainda não contar a Melissa o que descobri.

📞Gustavo:Oi minha Mel,estou resolvendo umas coisas mais tarde eu volto.

Mas a Melissa era curiosa e queria saber o que era.

📞Melissa:É que você vai resolver?

Falo cortando a Melissa pois não estava com tempo.

📞Gustavo:Mel eu não posso falar agora,depois a gente se fala.

Desligo o telefone e chego ao endereço,como eu havia pedido para o Jorge leva-la para onde ela quisesse ou se sentisse a vontade lá estava eu parado de frente à casa da Marcela que tive várias lembranças boas e ruins.

Desço do carro e vou até a porta e toco a campainha e quem atende e a Júlia.
Ela fica surpresa quando me vê e tenta me abraçar mais eu recuo.

-Júlia precisamos conversar.

Ela me da passagem e pede para mim me sentar,a menina que até então só há vi dormindo estava serelepe pela casa,ela vem correndo e a Júlia a para e me apresenta.

-Sabrina diga oi ao amigo da mamãe.

A menina toda envergonhada me estende a mão e fala.

-Oi moço,tudo bem?

-Oi,e não,não está tudo bem.
Agora Júlia podemos conversar.

Ela me olha sem entender por que fui rudi com a menina e fala para a menina ir brincar.
As vezes queria ser mais calmo ou mais educado mais a raiva me dominava.
Olhando para ela fiquei pensando que se fosse antes essa menina podia ser a minha filha.

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora