♡Capítulo 24♡

2.8K 218 9
                                    

■Melissa narrando

◇Sonho◇

Eu estava tão tranquila aqui dormindo,estava em um lugar lindo com um rio passando perto de uma casa tudo tranquilo,e eu me balançando em uma rede só escutando a água rolar.

Quando uma pessoa com uma voz calma se aproxima de mim.

-Olá o quê faz aqui?

Me levanto na mesma hora,será que estava onde?

-Desculpa,eu pensei que morava aqui.

-Não querida você não,mais eu sei de onde vem e preciso lhe dizer você precisa voltar,o Gustavo vai precisar muito de você.

Quando ela fala no nome do Gustavo,me dá um aperto no peito.

-Como você sabe dele?

-Eu sei tudo sobre ele,mais eu queria te pedir uma coisa aja o que houver não abandone meu Gu.

Quando ela me fala isso e como se desse um start na minha mente,ela só podia ser a mãe dele,mais por que eu estou aqui será que morri?!

-Eu estou morta?!

-Não querida,e você precisa voltar.

Vou olhando ao redor e tudo era tão lindo e calmo,e eu queria ficar ali.

-Mais aqui é tão lindo!

-Mais não é o seu lugar,vá volte o Gustavo precisa de você.

Fico olhando tudo ali,e pensando será que tenho que voltar?!

E então começo a escutar alguém me chamar.

-MELISSA,MELISSA NÃO MORRE!!!

E com esse chamar eu saio daquele lugar,mais não consigo abrir os olhos.

◇1 semana depois◇

Já tinha se passado um tempo desde que voltei daquele sonho,mais mesmo assim eu não conseguir abrir os olhos eu escutava as vozes do Felipe do Gustavo e de outras pessoas,mais não consigo acordar.

Mais hoje estava diferente eu sentia sede,e estava com um gosto de ferro na boca,e então começo a abrir os olhos devagar,olho para o lado e vejo o Gustavo com uma cara nada boa,mais eu queria água.

-Quero água.

Ele fica procurando e olha para mim,ele levanta rápido da poltrona que está e fica me olhando e eu falo bem devagar.

- Quero água.

Ele abre um sorriso para mim e me dá da um beijo rápido.

- Eu vou chamar o médico.

Ele sai e me deixa lá,eu tento me levantar mais não consigo olho d vejo que a minha perna está imobilizada e quando tento me levantar de novo e sinto muita dor na barriga e nessa hora o médico e o Gustavo entram e ele olha para mim é vê que estou tentando levantar e corre até mim.

-Melissa calma você não pode levantar.

Então o médico chega perto de mim e começa a me examinar.

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora