♡Capítulo 42♡

2.3K 177 39
                                    


■Melissa narrando

Procuro pelo Gustavo em todos os lugares,mais pelo visto ele não quer ser encontrado.

O Felipe também não sabe onde ele está e isso só me deixa mais preocupada,quando chega a noite vou na casa do Felipe para contar sobre o bebê e que ele precisa me ajudar a encontrar o Gustavo.

Quando chego na casa do Felipe ele já me esperava junto com a Karina e ela vem abrir a porta para mim.

-Entra Melissa.

Eu entro e o Felipe está sentando no sofá.

-Então Melissa o que está acontecendo com você e o Gustavo?

-Felipe,eu briguei com o Gustavo.

-Melissa eu já sei,mais quero saber o por que?

-Por que sou teimosa,mais eu preciso falar com ele sobre....

E o Felipe me interrompe.

-Sobre o quê Melissa?

-Eu estou grávida.

-Grávida Mel?!

-Sim,e ele precisa saber e por mim.

O Felipe fica sem reação,ele vem até mim e se agacha na minha frente.

-Mais você está bem?

Então começo a chorar.

-Não Felipe não estou.

Ele me abraça e diz que vai tentar falar com o Gustavo para ele me escutar.
Eu concordo com ele é vou pra casa.

Já havia se passado dois meses e eu não ainda não consegui falar com o Gustavo ele me evitava a todo custo,quando o Felipe dizia que ele estava na empresa eu ia mais ele já tinha ido embora.

Eu não estava mais aguentando isso a última consulta que fui eu queria o Gustavo comigo e agora chegando perto da próxima consulta me deixa feliz e triste ao mesmo tempo por que o Gustavo não estava comigo.

Acordei triste como nunca,como eu estava trabalhando de casa,mais estava com um aperto no peito sem tamanho.

Pego as minhas coisas,e vou atrás do Gustavo de novo,eu não sei o por que desse aperto,vou na empresa e pergunto se o Gustavo havia aparecido por lá e nada.

Procuro em alguns lugares mais como não o encontrei volto para casa mais no caminho o Felipe me liga.

📞Felipe:Mel,o Gustavo passou aqui e foi lutar de novo.

Pois é o Felipe tinha me dito que o Gustavo estava indo de novo pro clube lutar,eu tentei ir várias vezes no clube,mais quase todas as vezes que ia ele não estava.

📞Melissa:Felipe ele está naquele clube?

📞Felipe:Sim,e Melissa ele estava péssimo.

Quando ele diz isso o meu aperto no peito dói mais,ele estava assim por minha causa,e começo a chorar e respondo.

📞Melissa:Tá bom Felipe,eu estou indo para lá.

📞Felipe:Estou para lá também.

Desligo e vou pro clube,vou quase correndo,mais eu não podia correr muito pois eu já estava com a barriga um pouco grande.

Chego rápido no clube,quando entro o Gustavo já estava no ringue mais estava apanhando me olhava e parecia qur queria desistir chego bem perto eu não me aguento e grito.

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora