♡Capítulo 20♡

3.3K 226 18
                                    

■Melissa narrando

Eu só sabia chorar por que eu não queria demostrar ainda para o Gustavo que estava gostando dele,pois eu não sabia em como iria ser a sua reação,ele me puxa para o seu colo e eu continuo chorando no seu peito até ele pegar no meu rosto e me olhar bem no fundo dos meus olhos.

-Me responde minha Mel?

E me beija,e que beijo eu sentia carinho mais também brutalidade  nele,quando paramos por falta de ar ele fica me olhando então vejo que ele espera uma resposta,ele pega o seu copo com whisky e gelo e bebe.
E fica me olhando e eu pego o copo da sua mão e bebo um gole e o respondo.

- Por que eu queria dizer a ele que só poderia rolar amizade entre a gente por que....

Ele coloca o copo no criado mudo e segura meu rosto bem perto do seu.

-Por quê?

-Por que eu estava com você.

Pronto falei,fico esperando se ele vai dizer alguma coisa mais nada,então começo a me levantar do seu colo e ele me segura pela bunda no seu colo.

-Quem disse que você podia levantar.

-Mais....

-Mais nada.

E me beija de novo,as nossas línguas ficam numa dança incontrolável,ele puxa meu lábio inferior com os dentes me arrancando um gemido.

Ele começa a me apertar para mais perto dele e ele me joga na cama e fica em cima de mim,ele começa a beijar meu pescoço e quando ele morde eu arranho as suas costas.

-Porra Mel vai ficar marca.

E então aponto para o meu pescoço.

-Aqui também.

Ele abre as minhas pernas e fica com o seu pau em cima da minha intimidade,ele tira meu shorte e fica batendo o pau em mim me deixando louca.
Ele pega de novo o copo e bebe o whisky e vai até mim de novo me beijando e despeja na minha boca e sinto que ele está com um gelo na boca,ele vai descendo com o gelo no meu pescoço e passa nos meus seios ainda com a blusa,ele molha a minha blusa com o gelo e meus mamilos ficam mais rijos ainda,ele chupa meus mamilos ainda com a blusa e num movimento rápido ele a tira a blusa e abocanha meu mamilo,ele suga,lambe e morde até deixa-los vermelhos,e então pega outro gelo e vai descendo passando ele por a minha barriga e para bem no meu shorte,que pede para mim levantar o bumbum e o retira.

Então ele começa de novo a beijar a minha barriga e como estava com o gelo na boca vou me arrepiado a cada beijo pois estava com a boca gelada,mais quando chega a minha intimidade eu me um susto quando ele coloca o gelo na minha intimidade gelando meu clitóris,ele começa a beijar e a sugar com força,ele beijava e mordia meu clitóris como se fosse a minha boca.

-Vai minha Mel goza para mim.

E como se fosse um gatilho eu gozo gritando seu nome,eu estava ofegante quando ele tira a cueca e começa a esfregar ele na minha intimidade molhada.

Ele colocava só a cabeça e tirava me torturando,eu então pego no seu pau para guia-lo mais ele não deixava.

-Mel,Mel será que você merece?!
Você foi muito malcriada.

Ele realmente queria me torturar ele colocava e tirava e eu queria chorar com essa tortura.
Então eu o jogo na cama com toda força e fico em cima dele.

-Agora sou eu que vou te torturar.

Ele me joga de novo no colchão e me penetra de uma vez,ele vai até o fundo mais não se movimenta fica só dentro de mim e as paredes da minha buceta pressionam seu pau e ele geme no meu pescoço.

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora