■Karina narrando
Bem depois que comecei a trabalhar aqui na Vinhos Bitencourt eu estava feliz,uma nova vida,uma nova etapa da minha vida que eu queria e faria ficar melhor do que o meu passado.
Eu sofri muito no meu antigo relacionamento,o que o Tiago fez comigo homem nenhum mais irá fazer.
◇Flash on 3 anos antes◇
Karina narrando.......
Hoje é mais um dia cansativo para mim,estou terminando a faculdade e quando chegar em casa ainda tenho que cuidar de tudo e dar atenção pro Tiago,para que ele não me faça ameaças de me tirar da faculdade.
Quando chego em casa ele já estava como sempre jogado no sofá me esperando para dar as coisas nas suas mãos.
Estava indo para a cozinha e ele nem me olha mais como antes ele ficou frio comigo e não me amava como antes a única coisa que eu servia para ele era para limpar a casa,fazer a comida e as vezes para transar,por que até isso estava com menos frequência.Quando estava terminando o jantar ele vem mexendo nas panelas e já começa a brigar.
Tiago:Isso de novo Karina,por um acaso está faltando alguma coisa para você repetir essa comida de novo?
Eu olho para ele,e fico até com medo do que ele possa fazer de repente ele joga as panelas no chão e sai me xingando.
Tiago:Que inferno eu só posso ter casado com uma imprestável,nem para fazer a comida serve.
Quando ele sai começo a chorar,por que a minha vida tinha que ser assim.
Pego a vassoura e começo a limpar tudo,quando termino já era tarde,e é o Tiago ainda não havia voltado,então tomo um banho e vou dormir.Já passava das 3hs da manhã quando escuto a porta sendo aberta e caindo algumas coisas no chão,mais o que me assusta mesmo e a quando ele bate na porta me mandando levantar.
Tiago:Anda levanta sua vagabunda.
Olho para ele se entender o que estava acontecendo,ele nunca tinha falado comigo desse jeito,ele vem e puxa pelos pés que eu caio da cama.
Ele vem e se joga em cima de mim tentando me beijar,ele estava com cheiro de bebida forte e tentava tirar a minha roupa.
Karina:Para Tiago,você está me machucando...
Para.....Não adiantou naquela noite ele me violentou e me bateu,eu não conseguir pregar o olho,a única coisa que eu sabia fazer era chorar.
Eu espero amanhecer o dia para poder tomar uma decisão,ir embora de casa,eu não tinha mais nada que me prendesse mais nessa casa.
Quando me levanto,ele me puxa de novo e tenta me beijar.
Karina:Por favor para.
Tiago:Amor desculpa eu não sei o que me deu ontem.
Olho para ele é não vejo mais o homem pelo qual me apaixonei,me levanto da cama vou ao banheiro tomo um banho e choro tentando lavar a minha alma,ele entra no box para tentar falar comigo mais logo saio.
Eu faço o café,ele vem toma o café como se nada tivesse acontecido,e fica tentando falar comigo sobre outros assuntos mais eu não queria conversar eu só queria ir embora.
Espero ele sair para trabalhar,então arrumo as minhas coisas e vou embora para nunca mais voltar.
Ele ainda tentou entrar em contato comigo,mais graças a Deus nunca mais o vi.
E eu disse para mim mesma que nenhum outro homem iria fazer o que ele fez comigo.◇Dias atuais◇
■Felipe narrando
Hoje eu tinha muita coisa para fazer é ainda por cima tinha que fechar um contrato fora da cidade,eu iria chamar a Melissa para ir comigo mais o Gustavo teria também que fechar um contrato então eu teria que levar a Karina comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem Perigoso
Storie d'amoreGustavo é Melissa são totalmente opostos um do outro com opiniões e ações mais mesmo assim viverão uma amor perigoso. Ranking 1°Gustavo (06/01/2022) Ranking 1°Lenhador (06/01/2022) Ranking 2° romances (27/11/2021) Ranking 1°Perigoso (03/02/2022) R...