C A P Í T U L O 2

719 35 67
                                    

CAPÍTULO 2| Gringo, o meu traficante.
Página 2.

Após pular da janela pra dentro do quarto, respiro aliviada por ter dado tudo certo. A noite foi incrível, me diverti pra caralho. Ainda estou tonta por conta das bebidas, mas estou consciente. Fecho a janela e ando até o meu banheiro. Começo a tirar toda a roupa, me apoiando na parede para não cair. Eu só tinha duas horas pra dormir, então preciso me apressar para que meu pai não perceba nada.

Após o banho, me jogo na cama pelada, pois não tinha forças pra procurar algo para vestir.

...

Acordei com o barulho irritante do meu celular tocando, só não o joguei na parede porque um iPhone 8 Plus é caro. Bufei, sabendo que não tinha outra alternativa a não ser levantar. Minha cabeça está doendo pra caralho, assim como o meu corpo. Parecia que um carro havia me atropelado. Isso que dá querer se achar a dançarina na festa.

Me arrumo com muita preguiça e saio do quarto. Tive que passar uma boa maquiagem pra esconder a minha cara de ressaca. Estou morta de sono, só queria dormir o dia inteiro.

- Bom dia filha.

Meu pai diz assim que me nota entrando na cozinha. Não respondo e me sento na cadeira. Pego um pão e começo a abrir com a faca.

- Eu não sou cachorro. - Diz e toma um gole do café.

- Bom dia. - Falo secamente, passando a manteiga dentro do pão.

- Quer que eu te leve hoje?

- Não.

- Um dia, quando você estiver formada, vai me agradecer pelas minhas atitudes.

Bufo e prefiro não responder, não estava afim de me estressar logo pela manhã.

- Tenha uma boa aula. - Antes de sair ele beija a minha testa e pega a arma que estava ao seu lado em cima da mesa e coloca na cintura.

Enquanto comia o pão, olhava as fotos que eu e Claire tiramos ontem. Dava risada de algumas delas, como em uma que a Claire está deitada na mesa de sinuca, enquanto eu viro a garrafa de uísque na boca dela.

Decido fazer chamada de vídeo com ela e a mesma não demora de atender.

- Bom dia gata. - Falei sorrindo, encostando o celular na garrafa de café para ficar apoiado.

- Bom dia amiga, como você está? Porque eu estou acabada. - Ela diz enquanto veste sua camisa do trabalho.

- Nem me fale, estou com uma dor de cabeça do caralho. - Digo mastigando o pão.

- Seu pai tá de boa? Percebeu algo?

- Tá sim, acho que não percebeu, sabe como ele é, se percebesse faria um show.

- Verdade, mataria nós duas.

Dei risada e ela também.

- Ontem foi tão bom, quero de novo. - Falei e fiz um bico.

- Eu também, não vejo a hora do final de semana chegar. Tava lembrando da parada que você me contou do gringo e me acabei de rir.

Gringo, o meu traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora