Duas semanas se passaram desde o dia em que estive naquela favela e agora o Lucas queria que eu voltasse pra lá. Estava meia receosa, mas admito que queria ir pro baile e também queria ver... ver o gringo novamente. Loucura da minha parte? Com certeza sim, mas nessas duas semanas eu não conseguia tirar ele da minha cabeça.
- Ai que droga, como um ser em pleno dois mil e vinte um não tem instagram? - Revirei os olhos e deixei o celular ao meu lado da cama, frustada.
- Amiga ele é traficante, ou melhor, o dono do morro, acha mesmo que ele vai ter instagram?
Bufei e deitei na cama. Fazia tempo que tentava achar o instagram do gringo, o Lucas havia me dito o nome dele, mas não consegui encontrar.
- Eu quero muito ir no baile, sempre quis ir pra esses bailes de favela.
- É realmente muito bom, já fui diversas vezes mas você nunca teve coragem de ir, como sempre muito medrosa.
- Claro, não é você que tem um pai policial federal.
Claire cruzou os braços, sentada ao meu lado com as pernas na cama.
- Vamos amiga, não tem por que ter tanto medo já que ele deu ordens pra ninguém mexer com você, você é a bonequinha dele. - Ela riu.
- Ele mal me conhece, não sou nada pra ele, nem sei porque ele deu essa ordem.
- Ele gamou na sua né gata.
Meu celular vibrou e eu o peguei para ver o que era.
- Lucas mandou mensagem perguntando se decidimos ir, o que respondo?
- Responda que sim, que a gente vai.
- Ai Claire, será?
- Vamos logo porra - revirou os olhos - tu não quer ir? - assenti - então pronto! Eu também quero ir.
Eu e Lucas havíamos se aproximado bastante nessas duas semanas, estamos sendo bons colegas. As vezes ele dá em cima de mim indiretamente e eu me controlo pra não dar corda, afinal, a namorada dele é uma louca.
- Ta bom, você venceu. - Me levantei da cama e Claire fez o mesmo, dando uns pulinhos e batendo palmas de felicidade.
- Vamos ir bem gatas, quero que a gente chame atenção.
- Ai céus.
Quando Claire disse que queria que a gente chamasse atenção, ela não estava brincando. Ela fez a minha maquiagem e decidiu a minha roupa, estava me sentindo uma gata. Após me deixar pronta ela começou a se arrumar.
(Look da Cecília)
(Look da Claire)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gringo, o meu traficante.
FanfictionUma jovem brasileira chamada Cecília tem sua vida completamente mudada após conhecer um traficante dos Estados Unidos. Cecília acabou se perdendo pelos olhos castanhos de Justin, um fato irônico e imprevisível, afinal, o pai de Cecília é um policial...