C A P Í T U L O 28

320 17 53
                                    

JUSTIN

Segurava na cintura de Cecília com uma mão, enquanto ela dançava no ritmo do funk que tocava. Na outra, segurava minha cerveja. Era gostoso de ver as pessoas da minha favela curtindo.

- Justin, vamos pra casa? - Cecília perguntou, colocando as mãos por volta de meu pescoço.

- Mas já?

- Já são três horas da manhã, tô cansada, já curti demais.

- Daqui a pouco a gente vai, deixa tocar mais duas músicas.

Ela bufou e se virou pra frente novamente com os braços cruzados.

- Amiga, tô com fome, onde vende algo pra comer por aqui? - Claire perguntou ao ficar na frente de Cecília.

- Tem uma moça que vende alguns lanches, vou pedir pra trazerem pra vocês, o que querem? - Perguntei e elas olharam pra mim.

- Pirão de aipim se tiver. - Cecília respondeu e voltou a olhar pra frente com orgulho.

- Eu quero o mesmo que ela, e refrigerante também.

- Já volto.

Digo e começo a andar até o Henrique que estava por perto. Ele estava conversando com uma menina, e ao perceber que estava andando em sua direção, olhou pra mim.

- Quero que vá na casa daquela moça que vende lanches e traga dois pirão de aipim e um refrigerante de dois litros. - Tirei a carteira do bolso e peguei uma nota de cem. Dei pra ele. - Fique com o troco.

- Valeu chefe.

Ele diz e sai pra fazer o que pedi. Dou o último gole da cerveja e a jogo em um canto. Vou até a Cecília e fico atrás dela. Ela voltou a dançar com a Claire e eu ri por isso, não estava cansada?

Outra música começou a tocar, e se eu não estava enganado quem estava cantando era o famoso "L7NNON", a galera da favela gostava muito das músicas dele, até que eram boas.

- A cara do freio da blazer, hoje ela quer tá do lado. - Cecília cantava, acompanhada de toda multidão.

- Acelerando de fazer, sempre com o bolso lotado. - Cantava Claire, e todo mundo acompanhava em coro.

- BAILE FODA DO CARALHO. - Gritou Chris, que pulou em minhas costas.

- Ai caralho. - Falei rindo. Nem parecia que estava se recuperando do tiro que levou.

- Já tô novinho em folha, pronto pra outra aventura. - Chris diz e eu nego com a cabeça dando risada.

- Você é um maluco, isso sim.

- Justin, pega mais uma cerveja pra mim. - Cecília pediu, virada pra mim. Sua cara demonstrava que já havia bebido demais, mas como ela está comigo eu não ligo.

Virei pra trás e estiquei meu braço pra pegar uma cerveja. Ao pegar a garrafa gelada, levanto o corpo e um barulho estrondoso faz meus olhos arregalarem.

- CECÍLIA!

Escuto o berro da Claire e logo sinto o corpo de Cecília cair em cima de mim. Ao visualizar que seu ombro sangrava, rapidamente a peguei no colo e comecei a correr.

Gringo, o meu traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora