Assim que passamos pela porta, Justin veio igual um leão pra cima de mim, me beijando e me colocando na sua cintura, admito que gostei.
- Nossa Justin, que fogo é esse? - Disse ofegante, parando o beijo para respirar.
- Deve ser esse calor.
Ele riu e eu acompanhei. Ele me guiou até o sofá e arrancou minha roupa rapidamente. Nos beijávamos intensamente, e o ajudava a tirar sua camisa.
Assim que ficamos completamente pelados, recebi uma trilha de beijos pelo meu corpo até que chegou na minha boceta, onde ele começou a deslizar a língua por toda extensão, me causando arrepios e gemidos. Nunca recebi um oral tão gostoso como o dele. Ele fazia questão de chupar cada parte com muita vontade.
- Justin... - gemi -, vem, quero chupar você.
Dito isso, ficamos na posição "meia nove" e eu comecei a chupa-lo. Estava gostoso pra caralho, não queria que esse prazer acabasse tão cedo.
Ficamos um tempo durante essa posição, até que decidimos trocar. Eu estava de quatro e ele metia rapidamente, fazendo o barulho de nossos corpos se chocando ecoar a sala inteira. Gemia sem me preocupar pelo barulho que estava fazendo.
- Gostosa do caralho. - Ele diz e recebo um tapa estralado na minha bunda, tirando um gemido alto de meus lábios, tinha certeza que ficariam marcas de seus dedos na minha bunda.
Estávamos completamente suados e ofegantes no tapete da sala, havíamos transado durante horas e nem reparei que já era noite. Estava morrendo de fome.
- Justin. - Falei ofegante e ele virou o rosto pra mim. Seu peito subia e descia, recuperando o fôlego.
- Hum?
- Vamos mais uma?
- Quer me matar Cecília?
Gargalhei e subi em cima dele.
- Como diz você, acho que é o calor.
- O baile já começou. - Ele aperta um de meus peitos e morde os lábios.
- O baile espera. - Vou até o seu pescoço e começo a chupar, ele aperta minha bunda, gostando da minha atitude. Logo, encaixou seu sexo dentro do meu e eu comecei a rebolar.
- Delícia. - Arfou e deu um tapa no meu rosto, mordisquei o lábio e continuei rebolando com mais rapidez.
Após gozarmos novamente, nos levantamos e fomos até o banheiro. Estávamos completos de suor. Entramos no box e eu liguei o chuveiro. Ao sentir a água gélida tocar em minha pele eu suspirei de alívio. Coloquei as mãos por volta do seu pescoço, o puxando pra mim, fazendo a água tomar nossos corpos.
Sinto suas mãos na minha cintura e ele começa a chupar o meu pescoço, fecho os olhos automaticamente, sentindo o meu pescoço inteiro se arrepiar. Minha boceta não aguentava mais de tanto transar.
- Justin, eu vou acabar desmaiando de fome se a gente transar de novo.
Ele deu risada e parou de chupar.
Tomamos banho e ele foi até o seu closet, enquanto eu fui até a minha mochila e tirei a roupa que iria usar. Passei hidratante e perfume. Deixe a toalha enrolada no meu corpo enquanto comecei a me maquiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gringo, o meu traficante.
Fiksi PenggemarUma jovem brasileira chamada Cecília tem sua vida completamente mudada após conhecer um traficante dos Estados Unidos. Cecília acabou se perdendo pelos olhos castanhos de Justin, um fato irônico e imprevisível, afinal, o pai de Cecília é um policial...