JAXON
- Sabia que você é linda princesa? Puxou ao seu tio.
- Eu puxei ao meu papai.
Amélia riu das palavras de Avalanna e eu revirei os olhos.
- Então vai pro colo da tua mãe. - Coloco ela em cima da Amélia que está deitada no sofá.
- Ela só falou a verdade, é a cara do Justin.
Revirei os olhos. Avalanna pulou do colo da mãe e correu até os brinquedos.
- Ela devia ser a minha filha. - Sussurrei, mas foi o suficiente pra Amélia escutar. Ela se levantou e encostou no meu ouvido.
- Ainda teremos o nosso filho amor.
Revirei os olhos e bufei.
- Você vivia transando com nós dois e engravidou logo daquele babaca. - Falei baixo pra que a Avalanna não escutasse, ela estava entretida com os brinquedos no enorme tapete branco felpudo.
- Não fica falando essas coisas, Justin não pode nem sonhar que isso acontecia enquanto estávamos juntos. - Ela bufou e sentou ao meu lado.
- Não sei como aquele otário nunca desconfiou de nada.
- Era tão bom ter os dois. - Ela mordeu os lábios como se estivesse lembrando e eu fechei a cara.
- Tá de palhaçada caralho? Agora você é minha.
Ela riu debochadamente.
- Você sabe que eu sempre gostei do Justin, assim como gosto de você, isso ainda não mudou.
Revirei os olhos.
- Mas agora vocês não estão mais juntos.
- Ainda somos casados perante a lei.
- Só porque você não quis assinar aquela merda do divórcio.
- Eu ainda vou reconquista-lo e tenho algo que vai me ajudar bastante. - Ela apontou para a Avalanna.
- Você não presta mesmo. - Disse com raiva.
- E você muito menos.
CECÍLIA
Eu e Lucas estávamos fazendo o trabalho, mas nem conseguia me concentrar direito. Ainda estava com raiva do Justin e queria sair logo dessa favela pra nunca mais voltar. Também estava com raiva de mim mesma por ainda querer aquele gringo filho da puta.
- Cecília? Em que mundo você está?
- Oi, o que foi? Desculpa. - Suspirei fundo, levando a mão na testa. Estamos sentados no tapete da sala, com um monte de livros e papéis ao nosso redor.
- Te fiz uma pergunta e tu não respondeu, tá tudo bem? Tá pensando naquela barraqueira?
- Não é nada não, vamos continuar.
Ele deu de ombros e voltamos a fazer o trabalho.
Meu celular começou a tocar e eu o peguei dentro da mochila. Era o meu pai. Atendi e ele me perguntou onde eu estava, falei que estava fazendo um trabalho na casa de uma amiga e ele reclamou, dizendo que eu ainda não havia saído do castigo. Revirei os olhos e avisei que não iria demorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gringo, o meu traficante.
ФанфикUma jovem brasileira chamada Cecília tem sua vida completamente mudada após conhecer um traficante dos Estados Unidos. Cecília acabou se perdendo pelos olhos castanhos de Justin, um fato irônico e imprevisível, afinal, o pai de Cecília é um policial...