C A P Í T U L O 45

258 8 6
                                    

CECÍLIA

FINALMENTE o final de semana chegou. Estava colocando algumas coisas que irei precisar na minha bolsa quando ouço o toque do meu celular. Pego o aparelho em cima da cama e vejo que era a Claire, logo, atendo.

- Fala amiga.

- Já estou pronta, até agora o Ryan não chegou.

- Calma Claire, ele já deve está chegando.

Hoje iremos pra chácara que o Justin alugou, onde vamos passar todo o final de semana. Ryan ficou de buscar a Claire. Ele, Chaz, Chris e Claire irão no mesmo carro, enquanto irei sozinha com o Justin.

- Detesto esperar, já ficou pronta?

- Estou só acabando de organizar a bolsa.

Finalizei a ligação e voltei a arrumar a bolsa.

Fiquei pronta e enquanto esperava o Justin me buscar, fechava as janelas de casa, pois estava sozinha, meu pai como sempre estava no trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei pronta e enquanto esperava o Justin me buscar, fechava as janelas de casa, pois estava sozinha, meu pai como sempre estava no trabalho. Estava fazendo um solzão nessa manhã, não via a hora de tomar um belo banho de piscina, precisava acender minha marquinha que estava apagada a um bom tempo.

Ouço o toque de mensagem do meu celular e o tiro do bolso de trás enquanto desço as escadas do meu quarto, indo pra sala. Arqueei as sobrancelhas quando vi que era mensagem do Jaxon, meu chefe.

"Parabéns, você está se saindo muito bem nas vendas e por isso irá receber uma boa bonificação, tenha um ótimo final de semana."

Abri um enorme sorriso ao ler a mensagem. Jaxon quase não ficava na loja, ele parecia ser uma pessoa super misteriosa e discreta. Como um cara aparentemente novo já é dono de uma loja de jóias bem sucedida? Um tanto estranho, mas também não era da minha conta.

Guardo o celular de volta ao bolso do short, e escuto o som de buzina vindo do lado de fora. Apressei meus passos e abri a porta, vendo um carro preto e super brilhoso, com todas as janelas fechadas, não dava pra ver quem estava dentro do carro mas eu sabia que era o Justin. Outro carro chegou logo atrás e eu imaginava que seria algum capanga para fazer sua segurança, mas eu já tinha visto aquele carro. Assim que o vidro foi abaixado vi que era o Henrique e meu coração palpitou. Ele sorriu e eu dei um meio sorriso.

Andei até o carro do Justin e ao abrir a porta do passageiro, tomo um susto com o que vejo.

- Você? - Perguntei incrédula, vendo a Amélia sentada ao lado do Justin com um sorriso debochado nos lábios.

- Quanto tempo não te vejo amiga. - Ela diz ironicamente e eu a fuzilo com o olhar. Olho pro Justin que estava sem graça e eu desejava mata-lo.

- Que merda você está fazendo aqui? E sai do meu lugar. - Disse entredentes e ela riu, saindo do banco.

- Devo te lembrar que sou mãe da filha do Justin, e se ele tem direito de se divertir, a filha dele também tem. - Ela diz e abre a porta de trás do carro, e só agora observo que Avalanna estava sentada na cadeirinha de segurança, olhando pra mim com o olhar confuso. Dou um sorriso pra ela e sento no banco da frente. Olho feio pro Justin, que apenas liga o carro e começa a dirigir. Estava com muita raiva dessa situação, mas tinha que entender que só foi por conta da filha dele, eu realmente espero que seja só por conta disso. Pra não dá o gosto de brigar com ele na frente dela, e por respeito a Avalanna, resolvi ignorar a situação.

Já havia se passado uns quarenta minutos dentro do carro e eu já não via a hora de chegar. O carro do Ryan vinha atrás de nós com o restante do pessoal e o do Henrique estava na frente do de Justin.

- Vamos parar pra almoçar, já está perto da chácara. - Justin disse e eu permaneci calada. Permaneci calada durante todo o percurso, enquanto Amélia tentava de todas as formas puxar assunto com o Justin, que não dava muita trela, e eu sabia que ela fazia isso pra me provocar e estava conseguindo. A minha raiva por ela só aumentava.

Desci do carro quando ele foi estacionado. Amélia pegou a Avalanna no colo, e eu esperava o Justin sair do carro também. Assim que ele desceu, sem camisa, com seus óculos escuros no rosto e o boné pra trás, senti como se borboletas voassem em minha barriga, acho que nunca tinha visto um homem tão lindo e charmoso igual a ele.

Ele veio em minha direção e entrelaçou seus dedos com os meus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele veio em minha direção e entrelaçou seus dedos com os meus. Senti o olhar de Amélia em mim e eu ri por dentro.

Henrique já havia estacionado o carro. Ryan fez o mesmo e todos desceram e vieram em nossa direção.

- Meu Deus, achei que nunca iríamos chegar! - Claire disse bufando, com as mãos na cintura.

- Nem me fale! - Concordei.

- Eu estou com uma fome de leão! - Esbravejou Chaz, passando a mão na barriga.

- Eu não vejo a hora de aproveitar a piscina no calor dos infernos que está fazendo. - Disse o Chris.

- Parem de reclamar e vamos logo. - Justin falou impaciente, como sempre, e fomos andando para a entrada do restaurante.

Avisei ao Justin que ia no banheiro e chamei a Claire para ir comigo.

- Amiga que porra aquela mulher está fazendo aqui? - Claire perguntou assim que entramos.

- Nem me fale, estou com tanta raiva que você não imagina! Ela disse que veio por conta da filha, que se o Justin pode se divertir a filha também pode.

- Ai que vaca! Usando a filha como uma desculpa pra está te perturbando.

- Exatamente! - disse me olhando no espelho que tomava toda a parede do banheiro, ajeitando alguns fios bagunçados do meu cabelo -, quando ele foi me buscar, ela estava sentada no banco da frente, ao lado dele com uma cara mais sonsa do mundo.

- Mas que ridícula! Não sei se eu teria tanta paciência se fosse você.

- O que eu posso fazer? Ele permite isso.

- Você precisa conversar com ele e mostrar que isso te incomoda, já basta ela está no mesmo teto que ele todos os dias.

- Nem me lembre dessa merda, eu não vejo a hora dela voltar do inferno que veio.

Claire ri e eu acabo rindo também.

Após fazer nossas necessidades, lavamos as mãos e saímos do banheiro. Quando estávamos voltando, de longe conseguia ver a Amélia sentada ao lado do Justin e o meu coração ferveu. Eu e Claire nos olhamos em uníssono e ela sabia o que eu estava sentindo.

- Amiga não cai na pilha dela, é isso que ela quer.

Suspirei fundo e assenti. Quando chegamos perto da mesa, Claire sentou ao lado de Ryan, e eu sentei ao lado dela, em frente ao Justin, que me olhou e coçou a nuca, novamente sem graça, e eu continuei com a cara fechada. O garçom estava servindo a todos. Evitei olhar pra Amélia porque sabia que ela estava com seu olhar de deboche.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gringo, o meu traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora