C A P Í T U L O 20

358 21 37
                                    

Oii minhas princesas, espero que estejam gostando do decorrer da história 💖 eu postei mais duas histórias pra vocês e garanto que vocês irão gostar, deem uma olhadinha!! Tenham uma ótima leitura. 💓
______________________________________

CECÍLIA

Abri os olhos, sentindo uma dor de cabeça terrível. Visualizei o teto branco, percebendo que não era o do meu quarto. Olhei pro lado e tomei um susto ao ver o Justin dormindo. Logo, comecei a lembrar de como vim parar aqui.

- Merda, perdi as aulas de hoje. - Bufei. Me deito pro lado, encarando as costas definidas de Justin. Acabo sorrindo, gostando de estar com ele. Por impulso eu toquei em seu braço e comecei a alisar meus dedos por suas tatuagens. Como esse homem é gostoso. Passo a ponta do meu nariz nas suas costas, sentindo o cheiro gostoso desse macho.

- Hum, o que está fazendo? - Ele sussurrou com a voz sonolenta.

- Te dando carinho, não posso?

Justin se virou pra mim, mostrando seu rosto amassado. Ele tirou algumas melecas dos olhos e me olhou.

- Bom dia.

- Bom dia, estou morrendo de fome. - Disse, sentindo a minha barriga roncar.

- Tu mal acordou garota, que horas são?

- Não faço ideia e nem quero saber.

Ele franziu o cenho sem entender e sentou na cama, pegando o celular em cima do armário ao lado. Não queria saber porque estava com medo do meu pai.

- Já é meio dia.

- Mas já? - bocejei - que horas fomos dormir?

- Umas quatro e pouca da manhã.

- O Ryan dormiu aqui?

- Dormiu. - Levantou e foi impossível não olhar pro seu corpo que estava coberto por apenas uma cueca.

- Tu não tem vergonha de tá só de cueca pra mim não? - Brinquei e ele franziu o cenho, mexendo no celular.

- Até parece que já não me viu assim.

Pelo que eu me lembro a gente não transou ontem, o que era uma pena, mas nada que a gente não possa mudar isso.

- Onde o meu celular está? - Perguntei e me levantei com preguiça pra procurar.

- Sei lá. - Ele diz indiferente sem parar de mexer no celular, parecia que estava digitando algo.

- Com quem tu tanto conversa? - Perguntei curiosa e me agachei embaixo da cama pra ver se meu celular estava lá.

- Com a minha... não te interessa.

Revirei os olhos pela grosseira e resolvo ignorar, era incrível como ele mudava de humor rapidamente. O celular não estava embaixo da cama então levantei. Justin entrou no banheiro e trancou a porta. Chato. Procurei o celular pela cama e encontrei embaixo de um dos travesseiros.

Vejo que não havia nenhuma mensagem do meu pai, o que me surpreendeu. Ele não percebeu a minha ausência, o que era ótimo. Também não recebi nenhuma mensagem da Claire, então imaginei que ela ainda estava chateada comigo. Depois conversaria com ela, mas eu também tenho meus motivos pra ficar chateada. Ela simplesmente ficou de agarração com aquele cara a noite inteira e nem me deu atenção, se ela queria ficar só com ele pra quê que me chamou?

Gringo, o meu traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora