C A P Í T U L O 27

323 18 47
                                    

Eu e Justin voltamos em silêncio de volta ao baile, ele até tentou puxar assunto comigo mas eu o ignorei, aquela cena dele ficando com a menina não saía da minha mente, e eu estava me sentindo uma verdadeira idiota por ter transado com ele. Porém, por outro lado eu tinha que entender que a gente não tinha nada oficial.

- Caramba amiga, demorou em? - Claire diz assim que chego ao seu lado.

- Foi mal, tu nem acredita no que aconteceu. - Cruzei os braços e bufei. Justin já estava ao lado dos meninos conversando.

- O que foi?

- Eu vi o Justin pegando uma garota.

- Ta de brincadeira?

- Pior que não.

- Eu disse pra tu que traficante não vale nada.

- O pior é que eu ainda abri as pernas pra ele.

- Ta de palhaçada?

- Quando ele chega perto de mim eu não resisto, o desgraçado tem uma pegada boa do caralho.

- Ih tu tá fodida então.

- Tô arrependida de não ter ficado com o Henrique, fiquei com medo de alguém ver.

- E eu pensando que tu tinha dado uns amassos nele.

- Tu ficou com o outro carinha lá?

- Mas é claro, e por sinal eu quero ficar de novo. - Gargalhou e eu acompanhei.

- Vou tentar esquecer o que vi e curtir o resto do baile.

- Isso aí.

Eu e Claire dançávamos e bebíamos como se não houvesse o amanhã, eu amava curtir com a minha amiga. O baile estava foda pra caralho, as pessoas sabiam como curtir. Muitos fumavam, se drogavam, bebiam, mas todos com um sorriso no rosto. A música alta que tocava não deixava ninguém ficar parado. Justin as vezes tentava conversar comigo mas eu o evitava, ainda estava puta com ele.

- Ai amiga, caralho que baile foda. - Claire diz animada e ofegante, a música que estávamos dançando tinha acabado.

- Demais, - falei sorridente - vou pegar mais cerveja pra gente.

Eu estava tonta, porém tinha consciência de tudo que fazia. Andei uns passos pra trás até os meninos e abri o cooler que estava na frente de Justin, tirando de lá duas cervejas.

- Vai ficar me ignorando mesmo? - Perguntou, encostado na parede e tragou o cigarro que estava em seus dedos.

- Só estou dando o que você merece. - Sorri forçadamente.

- Para de palhaçada Cecília, já passou. - Ele puxou minha cintura e roubou um selinho. Gostoso.

- Vou curtir, Justin. - Falei e saí de perto dele, voltando a ficar ao lado de minha amiga, dei uma cerveja pra ela e abri a tampa da minha.

- Meu casal tá tendo uma DR. - Escuto o grito de Ryan e eu acabo rindo baixo.

- E aí Ryan, quanto tempo. - Claire diz se virando pra ele e eu prendi o riso.

- Ué, tá falando comigo agora? Pensei que ficar comigo tinha sido um surto.

Foi impossível não rir. Tomei um gole da cerveja e fiquei balançando meu corpo ao ritmo da música. Quando olho pra trás, vejo Claire beijando o Ryan, com as mãos por volta do pescoço dele, enquanto ele estava com as mãos na sua cintura. Neguei com a cabeça e ri, vai entender esses dois. Olhei na direção do Justin e o mesmo me encarava, ele havia tirado a camisa e eu fiquei irritada com isso, pois seu tanquinho gostoso chamava atenção, a camisa estava em seu ombro. Ele ainda fumava e não deixava de olhar pra mim.

Gringo, o meu traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora