C A P Í T U L O 36

266 18 43
                                    

JUSTIN BIEBER

- Tão perfeita. - Digo enquanto meus olhos brilham encarando o rosto lindo e angelical da minha pequena que está em meus braços. Dou um beijo demorado em sua pequena testa e caminho até o quarto de hóspedes, onde a deixo num canto da cama. A enrolo com o cobertor macio e fico de pé, sorrindo igual um bobo. Eu amo demais a minha filha, ela foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

- Ela é a sua cópia. - Diz a Amélia, me assustando. Olho pra ela, e foi impossível não olha-la de cima a baixo, reparando que estava somente de toalha amarrada ao corpo, eu sabia que ela queria me provocar.

- É mesmo. - Tiro os olhos dela, e volto a olhar pra Avalanna que dormia serenamente.

- Ficou com saudades bebê? E vou ter que continuar falando em outro idioma mesmo? - Falou ironicamente e eu revirei os olhos.

- De você eu quero distância Amélia, sabe muito bem que a nossa aproximação é por conta da nossa filha.

- Quero ver até quando você vai ficar me resistindo. - Ouço sua voz atrás de mim, no meu ouvido, fazendo-me arrepiar. Engulo em seco e saio do quarto. Fecho a porta e entro no meu quarto. Vejo a Cecília deitada na cama, enquanto seus dedos são ágeis no teclado do celular, e um sorriso está em seus lábios.

- A conversa está boa em. - Digo e começo a tirar a regata que estava vestido.

- Tô conversando com a Claire seu besta. - Ela olhou pra mim e mordeu os lábios, olhando pro meu tanquinho. Ri, me achando. Tirei a bermuda e fiquei apenas de cueca pois iria dormir.

- Estou morto. - Digo e apago a luz antes de me jogar na cama.

- Sério Bieber? Tá fracote assim? - Debochou, me olhando com o corpo virado pra mim.

- Até parece, eu te como a noite inteira se você quiser.

Ela sorriu e me deu um selinho.

- Vamos dormir que amanhã cedo eu tenho compromisso. - Disse e colocou o celular em cima do armário ao lado dela.

Assenti e puxei sua cintura, fazendo seu corpo colar ao meu. Ela deitou sua cabeça em meu tórax e fechamos os olhos.

(...)

CECÍLIA

Acordar tendo os braços gostosos desse homem ao meu lado era bom demais. Estava me sentindo privilegiada. Sorri, e dei alguns selinhos lentamente em seu tórax. Justin continuou dormindo feito pedra. A vontade que deu foi de esquecer esse treinamento da empresa e continuar dormindo com esse gostoso, mas o meu lado racional falou mais alto. Saí de seus braços com cuidado para não acorda-lo, e quando me levantei, espreguicei meus braços e bocejei. Peguei meu celular e a minha mochila e fui até o banheiro, onde fechei a porta. Vi que ainda tinha uma hora e meia pra chegar no local. Logo, comecei a sentir um friozinho na barriga, estava nervosa, quero muito passar nesse treinamento e finalmente conseguir me sustentar pra sair da casa do meu pai.

Levantei a tampa da privada e me sentei, já estava completamente pelada. Enquanto rolava o feed do meu Instagram, eu fazia certa força pra conseguir cagar. Espero que Justin não perceba.

Assim que fiz minhas necessidades matinais, comecei a tomar um belo banho, onde quase gastei todo o sabonete cheiroso do Justin. Ele só tem coisa boa e aparentemente cara.

Gringo, o meu traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora