C A P Í T U L O 9

384 20 42
                                    

JUSTIN

Estava prestando atenção no filme que estava passando, até que meu celular começa a tocar em meu bolso. Cecília continuava com os olhos fixos no filme e demonstrava a expressão de medo, fazendo-me rir baixo, era um filme de terror. Vejo que era o Ryan então atendo.

- Fala brô.

- Já tô chegando mano, parei no mercado com os caras e já comprei tudo que vamos precisar.

- Tranquilo, só tô esperando vocês.

- E aí, vai chamar algumas novinhas?

- Eu tô de boa. - Olho pra Cecília que nem repara.

- Como assim tá de boa? Tá com alguma mina aí? E eu e os caras vamos ficar chupando dedo?

- Larga de ser chato porra - reviro os olhos - quando chegarem resolvemos isso.

- Jaé.

Ryan desligou e eu guardei o celular de volta no bolso do short. Ele, Chaz e Chris estão vindo pra cá. Os conheci aqui no Brasil na primeira vez que vim e desde então viramos parceiros, eles são como irmãos pra mim.

- Ai Justin chega dessa filme, tira isso. - Ela faz cara de nojo e coloca a mão na frente dos olhos, estava passando uma cena da mulher cortando o pescoço do homem.

- Larga de ser fresca. - Gargalhei, achando a cena massa.

- Fresca nada, você já deve está acostumado a ver essas cenas.

- Mas que blasfêmia contra a minha pessoa.

- Sei bem.

- Meus amigos estão chegando aí, a tua amiga vem?

- Vem - cruzou os braços - comprou pão de alho? Sabe que não pode faltar né.

- Eles que vão trazer as coisas, devem ter comprado. Tu é folgada em.

- Como sabe falar português tão bem assim?

- A minha babá era brasileira, cresci com ela e a mesma me ensinou. - Levanto do sofá e vou até a geladeira.

- Ah, logo vi.

- Quer cerveja?

- Pode ser.

Pego duas cervejas e volto pro sofá, dou uma pra ela e abro a minha.

- Tu é de onde afinal? De qual cidade?

Tomei um gole da cerveja e ela me imitou.

- De Seattle. - Digo indiferente.

- E por que resolveu morar aqui no Brasil?

- Tu virou entrevistadora agora?

- Desculpa, só fiquei curiosa. - Ela diz sem graça.

- Eu não vim morar aqui, na verdade eu vim pra resolver umas coisas do trabalho.

- Esse trabalho que você está falando se refere ao tráfico?

Gringo, o meu traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora