C A P Í T U L O 10

385 19 55
                                    

21h da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21h da noite

- Ai meu pé Justin.

- Você que não sabe dançar.

- Até parece. - Ela diz e ri enquanto nos balançamos juntos. Eu e a Cecília estávamos dançando ao som de um forró, resultado de várias garrafas de cerveja.

- É Chris, sobramos meu caro amigo. - Chaz se lamenta, fazendo a gente rir. A Claire estava dançando com o Ryan.

- Se eu soubesse que ia ficar de vela nesse caralho nem tinha vindo. - Diz Chris, abrindo uma garrafa de cerveja.

- A favela tá aí, tu chama a mina que tu quiser. - Falei e dei um gole na minha cerveja, sem parar de dançar, com uma mão na cintura da Cecília.

A música acabou e paramos de dançar, sentei numa cadeira me sentindo cansado.

- As cervejas acabaram, vou ir buscar mais. - Chris se levantou e Chaz o imitou.

- Vou junto.

- Eu mando um dos meus homens ir pegar, fiquem de boa.

- Não, quero ver se encontro uma novinha por aí.

- Eu digo o mesmo. - Chris cruzou os braços e eu dei risada.

- Vão então cambada de otários. - Ryan brincou e os meninos mostraram o dedo do meio pra ele.

Chaz e Chris foram buscar as cervejas e Claire e Cecília começaram a dançar no som do funk que tocava. Elas já estavam um pouco bêbadas e era engraçado de ver como se divertiam.

- Aí irmão. - Ryan se senta ao meu lado.

- Qual foi?

- Acho que tô apaixonado por essa loira.

Gargalhei, revirando os olhos.

- Tu conhece a mina não tem nem dois dias.

- E daí? Já ouviu falar em amor a primeira vista?

- Maluquice. - Dou um gole na cerveja.

- Vai dizer que tu não tá balançado pela morena?

- Eu mesmo não.

- Sei bem, lembre-se que eu te conheço.

- Tá Ryan, agora cala a boca e bebe a tua cerveja aí.

Já haviam se passado mais de meia hora em que os meninos foram buscar as cervejas. Claire e Cecília cansaram de dançar e se sentaram, ficamos conversando sobre assuntos aleatórios e na maioria deles elas se acabavam de rir com as palhaçadas que Ryan falava.

Gringo, o meu traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora