⚜
Quando Jungkook acordou no dia seguinte, estava se sentindo melhor. Graças a fadiga causada pela cura acelerada, conseguiu dormir feito uma pedra durante a noite, sem se preocupar com qualquer outra coisa.
Entretanto, a pontada de vergonha e desgosto por ter sido derrotado por um ômega, seu esposo ainda por cima, na frente de todos aqueles soldados, se fazia presente e parecia marcada a ferro quente no interior de seu peito.
Deitado na cama, ele olhou para o lado, já se passara um mês desde que havia se casado, e mesmo com o pouco tempo, ele tinha se acostumado a acordar todas as manhãs e ver o corpo do marido ao seu lado. Ele gostava da sensação do calor que emanava de Jimin e que o deixava quentinho a noite toda, também gostava de quando transavam assim que acordavam e do sorriso que o mais velho lhe oferecia ao final, mesmo que não admitisse isso.
O alfa bufou pensativo, colocando as mãos atrás da cabeça. Ele podia gostar de tudo aquilo, podia até estar gostando da vida de casado. Mas agora, refletindo sobre todo o ocorrido de dias atrás, percebeu que tudo não passava de uma mentira. Aquele nunca foi Jimin, ele estava fingindo o tempo todo, apenas para persuadi-lo e conquistar a sua confiança.
- Se ele não fosse uma completa escória, poderia encontrar uma vaga no teatro. Eles o adorariam, aquele bando de bêbados fornicadores - falou se levantando ao lembrar do dia em que, ainda criança visitou o anfiteatro para assistir a uma peça. Durante a apresentação foram tudo as mil maravilhas, porém, ao ir até os bastidores mais tarde percebeu que todos os atores estavam bêbados e chegou a ver dois deles transando atrás das cortinas.
Obviamente, quando notaram sua presença lá, ele foi retirado do local o mais rápido o possível. Mesmo que não tenha adiantado muito. Desde então, ele entrou em uma espécie de desilusão com a arte, e começou a evitar qualquer tipo de interação com ela.
Jungkook andou até a tina de água posta perto de sua penteadeira. Ele pegou um pouco da água com as mãos em formato de concha e lavou os cabelos e o rosto. Depois disso pegou o tecido que usava para se secar, fazendo isso e escutando logo em seguida suas portas se abrindo, denunciando a chegada do criado que viera o arrumar esta manhã.
- Por que demorou tanto? - ele perguntou ainda de costas para a porta - Sabe que tenho que chegar uma hora antes no café da manhã. Não quero me encontrar com aquele ômega.
- É, eu sei - ele recebeu a resposta, e ao escutar a voz aveludada se virou de forma precipitada em direção ao rapaz que se sentava em sua cama.
- O que está fazendo aqui? - o moreno rosnou. Não fazia nem uma hora que havia acordado e já estava se estressando. O culpado por seu envelhecimento precoce seria seu esposo, no dia de sua morte quando estivesse velho e enrugado como uma uva passa, deixaria isso bem claro - Onde está meu criado? - ele fez menção de avançar, mas ao ver o mais velho cruzando os braços e as pernas, em uma posição defensiva se deteve.
- Pedi que ele aguardasse por alguns instantes lá fora. Ontem não terminamos nossa conversa.
- Eu não tenho nada a falar com você, e não existe um nós - Jungkook revirou os olhos.
- Certo, assim como não existe um casamento e nem um bebê - o platinado se inclinou na cama e o alfa encarou no fundo de seus olhos.
- Me poupe disso, não existe um "bebê" coisa alguma. Você que inventou tudo isso só para passar na frente na linha de sucessão - o mais novo revirou os olhos, cruzando os braços em frente ao peito.
- Será mesmo que não existe? - Jimin sorriu e se levantou colocando uma das mãos sobre o ventre - Nunca neguei isso.
- Então de fato você está grávido? - para Jungkook estava difícil de engolir, mesmo assim um fio de esperança ainda crescia dentro de si de que o marido não tivesse o enganado por completo junto a todo o resto da corte incluindo seus pais. E que logo ele poderia ter um filhote correndo pelo castelo e ocupando Jimin o suficiente para que esse esquecesse de sua presença e parasse de persegui-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook, um alfa lúpus e príncipe herdeiro de Seul. Criado desde o seu nascimento com os ensinamentos do pai que diziam claramente: "Um alfa tem o mundo na palma de sua mão. Os ômegas são fracos, e não devem nada a nós além de sua submissão". ...