⚜
Jungkook não fazia a menor ideia do que estava acontecendo. Ele estava confuso e perdido. Não importava quantas investidas ele desse ou quanta força ele usasse. Jimin simplesmente não caia. O duelo se estendia por uma longa meia hora. E o alfa já se encontrava suando e com a respiração pesada. Talvez por já estar lutando a várias horas antes mesmo do marido chegar.
Jimin no entanto, parecia se encontrar pleno como um floco de neve que cai no inverno. Deslizando pela arena de um lado para outro, os cabelos desajeitados balançando a qualquer movimento um pouco mais brusco.
- Você não está cansado, ômega? - o moreno perguntou com um sorriso sacana nos lábios quando o mais velho suspirou assim que foi atacado com um golpe certeiro.
- Não, de forma alguma - o outro respondeu - Mas tenho que te parabenizar meu marido - Jimin se defendeu e franziu o nariz pela força aplicada no movimento - Não encontro uma brecha sequer em sua defesa mesmo quando você ataca. E isso não é de hoje.
- O que quer dizer com isso? - o mais novo ergueu sua lâmina em frente ao corpo se defendendo de uma série de ataques violentos que fizeram seu corpo reverberar junto ao aço da espada.
- Quero dizer, que não encontro um jeito de te acertar desde que observava você treinando nos meus dias de repouso.
Um rosnado ressoou do moreno enquanto esse mostrava os dentes. Não estava acreditando que aquele ômega o tinha na mira a tanto tempo, procurando "brechas" e provavelmente jeitos de o matar. Isso estava o irritando. Jimin não tinha confirmado nada sobre tentar envenená-lo na lua de mel, e depois de bisbilhotar pelo quarto todo do casal em uma tarde que o mais velho não se encontrava, o alfa não encontrou nada que o incriminasse. Nenhum cheiro, fracos ou erva suspeita. Apenas as sementes daquele chá horrível que o marido tomava todos os dias.
Sem pensar duas vezes ele investiu vorazmente em direção ao esposo. O atacando por todos os lados, sem piedade alguma na hora de controlar sua força. Sua visão estava manchada pela ira e a única coisa que ele queria naquele momento era acabar com a raça do ômega a sua frente.
- Há! Agora sim isso está ficando interessante! - o platinado gritou entusiasmado - Pode vir com tudo, meu alfa - ele disse debochado ao devolver um ataque com sua lamina - Só não se esqueça, nunca abaixe sua guarda. A vingança não vale o preço de um ferimento.
E antes mesmo que Jungkook tivesse a chance de processar o aviso uma dor potente se fez presente na lateral de suas pernas e o levou ao chão de joelhos quando um chute voraz de Jimin o atingiu. Ele largou sua arma com um gemido de dor. E depois de conferir que nada havia se quebrado olho para cima, fixando seu olhar no ômega a sua frente.
- Você tem noção do que fez?! - gritou.
- Hã... - o mais velho pareceu pensar, tocando seu rosto com o indicador e desviando o olhar, logo antes de voltar sua atenção para o garoto em seus pés e responder - Eu te derrubei? Achei que esse fosse o objetivo de um combate. Não?
- Ora seu... - o moreno murmurou já se levantando, ainda com dor, mas a ignorando - Vou acabar com você agora - ele ergueu os punhos em uma posição de defesa.
- Ah, vamos lutar corpo a corpo? Acha que vai ter mais chance assim? - sem resposta Jimin continuou - Ok, se isso ajuda a te dar mais confiança - ele abaixou sua espada e a jogou a alguns metros, bem próximo de onde estava a espada do rei alfa - Vamos fazer assim - sorriu tomando a mesma posição do marido, com punhos cerrados em frente o rosto - Vem me bater, Jungkook. Já que você gosta tanto de fazer isso. Mas vou avisando. Não vou estar mansinho como das últimas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjm
Fiksi PenggemarJeon Jungkook, um alfa lúpus e príncipe herdeiro de Seul. Criado desde o seu nascimento com os ensinamentos do pai que diziam claramente: "Um alfa tem o mundo na palma de sua mão. Os ômegas são fracos, e não devem nada a nós além de sua submissão". ...