⚜
Quando Jungkook adentrou o chalé, a porta foi aberta com tamanha brutalidade que chegou a bater na parede ao lado. Mas o alfa não se importou com isso e muito menos com os lamentos de dor que vinham de Jimin que era arrastado por si. Ele atravessou toda a sala, indo em direção a cama, e quando chegou até a mesma, jogou o ômega sobre o colchão.
Jimin caiu deitado sobre a superfície macia e se apoiou nos cotovelos para ver o que Jungkook iria fazer em seguida. O alfa andava de um lado para o outro aos pés da cama. O observando como se fosse sua presa. Um rosnado profundo emergiu de seu peito e o platinado apertou os lençóis entre as mãos quando ouviu a voz profunda dirigida a si.
- Não importa quantas vezes eu te submeta – Jungkook passou as mãos pelo cabelo – Você ainda teima em querer me enfrentar.
- Não alfa, essa nunca foi a minha intenção! Eu...
- Está me respondendo? – o moreno por fim parou de andar e fixou sua atenção no ômega.
- Não! – a voz de Jimin saiu mais alta que o esperado, e ao se dar conta disso, ele travou. Agora seria a hora perfeita para uma daquelas palavras que “não se encaixam ao vocabulário de um ômega”.
O alfa ergueu uma das sobrancelhas e mostrou as presas ao rosnar. Se aproximando da cama e subindo sobre a mesma. E quanto mais Jungkook se aproximava, mais Jimin se arrastava pelo colchão querendo manter distância. O tom dourado nas íris do mais novo revelava que nesse momento, isso era o melhor a ser feito. Mas então, ele sentiu o painel de madeira da cabeceira em suas costas e em seguida a mão forte do moreno lhe agarrando pelo ombro, o virando e jogando com o rosto colado nos lençóis.
O platinado sentiu seu corpo ser prensado pelo do alfa logo acima de si. A respiração quente e os rosnados na curva de seu pescoço. Bem em cima da marca. E o membro do alfa roçando em suas nádegas. Os pulsos sendo presos dos dois lados de sua cabeça o deixando mais uma vez naquela vergonhosa posição de submissão e completamente imobilizado.
Ele fechou os olhos e cerrou os punhos, sentindo a gengiva arder, seu lobo implorando para que ele se defendesse. Mas o ômega não poderia fazer nada no momento.
Jungkook deslizou a ponta de seu nariz pela nuca do marido, inalando o cheiro doce e rosnando ao movimentar seu quadril para frente, sentindo a carne macia do platinado sob si. E a cada respiração ou murmúrio que o mesmo produzia, mais Jungkook soltava seu peso sobre ele, o prensando cada vez mais. Jimin poderia ser perfeito em muitas ocasiões, mas sua mania de questionar tudo e língua solta eram duas coisas que ele precisava aprender a controlar. E o alfa estava disposto a ensiná-lo. Nem que fosse na marra.
Como se lendo seus pensamentos o mais velho se remexeu embaixo de si, tentado se soltar e escapar da posição. Jungkook forçou ainda mais o aperto em torno dos pulsos do mesmo.
-Não me desafie ômega – o moreno cerrava os dentes a cada palavra – Não fique cheio de si só por ser um lúpus. Você não passa de um deposito de esperma. Como uma cadela de raça criada para procriar. Nenhum ômega passa disso.
O calor subiu pelas feições do platinado. E sua garganta tremeu em um rosnado baixo. Seu lobo estava se debatendo e soltando os feromônios como louco querendo se defender do alfa que o “atacava”. São seus instintos no final das contas. A marca em seu pescoço ardeu e as veias em volta dela latejaram. Jimin prendeu um guincho pela dor e quando mordeu os lábios, sentiu as presas – que em algum momento haviam crescido para fora da gengiva – perfurarem a carne de sua boca.
Jungkook se sentiu atordoado com o aroma do platinado. Mas dessa vez, não foi de uma forma relaxante e muito menos erótica. Ele ficou zonzo e confuso. Sentindo o corpo amolecer e balançar para os lados. Seu lobo chacoalhava a cabeça freneticamente para os lados, como se quisesse se livrar da sensação que sentia. O aperto em seu peito e as pontadas no crânio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook, um alfa lúpus e príncipe herdeiro de Seul. Criado desde o seu nascimento com os ensinamentos do pai que diziam claramente: "Um alfa tem o mundo na palma de sua mão. Os ômegas são fracos, e não devem nada a nós além de sua submissão". ...