77. Rei

1.1K 200 70
                                    

Será que bom??

- Eu não sei o que ele está tramando, mas não é bom! - Seok-Jin se explicava ao rei, sentado em sua cadeira atrás da mesa principal do escritório real. O móvel de madeira escura estava com um imenso mapa disposto sobre sua superfície e várias marcações em diversas cores. Ele sabia o que cada uma significava, mas naquele momento, isso não era prioridade. – Jimin, sei que vocês se reconciliaram depois da notável mudança dele, mas Jungkook ainda não se é alguém digno de confiança total! Ele entrou no meu quarto por algum motivo, e tenho certeza que não é algo bom.

Jimin estava em silêncio, a dias ele mal falava com o esposo. Pouco se viam na verdade e Jungkook parecia até mesmo fugir na hora de compartilharem o quarto para qualquer coisa que fosse. Ele não mentiria, não estava entendo mais nada referente ao comportamento do marido. Somente aquela sensação angustiante em seu amago. Um misto de ansiedade e medo, por horas raiva. Nenhum desses sentimentos eram seus, vinham do alfa.

Suspeitava – na verdade tinha quase certeza – de que isso vinha acontecendo por causa do anuncio da possível gravidez. Imaginava que quando o peso da realidade caiu sobre o moreno, ele surtou e mudou de ideia sobre o desejo de ser pai e agora estava correndo com vergonha de conversar sobre isso.

Se ele não estivesse fugindo a tanto tempo, Jimin já teria dito que conversou com o médico dois dias atrás e que acabou optando por fazer o exame de toque. E que surpreendentemente, o resultado para gravidez havia sido negativo. Ele não estava à espera de um bebê. Mas não havia comentado com ninguém sobre. Queria conversar com Jungkook primeiro, no entanto, não conseguia.

Havia decidido fazer o teste – que antes negara – por desencargo, e pelo aperto que passava naquele momento. Estava conformado com a gravidez quando o médico comentou sobre a possibilidade, até um pouco feliz em pensar que poderia ser um lindo bebezinho ômega que ele ensinaria a empunhar uma espada. No entanto, ao perceber que as promessas de ser um bom pai que o alfa o fez tinham uma grande chance de não se passar de algo momentâneo, a ansiedade de saber se estaria condenado pelo resto da vida a ser um ômega casado e pai solo falaram mais alto.

E agora, naquele exato momento ouvir sobre os achismos do amigo referente a tramas de seu esposo só o deixavam mais aflito. Ele não podia nem mesmo negar as atitudes suspeitas de Jungkook, pois não tinha como defender alguém que nem mesmo estava falando com ele, e Seok-jin sabia disso.

- Jin, sei que se preocupa – ele cruzou as pernas e se reclinou sobre o encosto da cadeira – E sei que Jungkook tem dado seus motivos para que você pense assim. E não nego que ele tem me escondido algo – estava sendo franco, com o amigo e consigo mesmo, e embora toda a situação, era como se todo o sentimento ruim tivesse ido embora em um piscar de olhos, e ele estava pleno com as palavras – Mas não acho que seja algo que devemos nos preocupar, não agora com tantos maiores – dando ênfase em sua fala, ele direcionou o olhar apontando o mapa sobre a mesa – em andamento.

Seok olhou para a mesa, e depois para o amigo. Um misto de indecisão e aceitação.

Até que por fim, após repassar todos os pontos em sua mente tão rápido quanto o subir e descer do seu peito durante um longo suspiro ele cedeu.

Devia confiar em Jimin, mas ficaria atento a qualquer golpe sujo que o alfa lúpus pudesse estar tramando. Seja o que fosse, era ruim o bastante para nem mesmo Namjoon estar sabendo.

- Minnie, eu só estou preocupado – ele se aproximou rendido e se sentou no braço da cadeira – com você e com seu bebê. Não quero que sofra por isso.

𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora