44. Ametista

3.2K 572 121
                                    

- Você acha, que eles dois ainda tem salvação? - Hyunjin perguntou ao ômega que estava ao seu lado. Balançando uma taça de vinho.

Ambos observavam o casal que conversava e dava risada, sentados em seus lugares de honra.

- Não... - Jeong-In respondeu sem muito animo - Aquilo - aponto o copo na direção dos monarcas - É tudo efeito da quantidade exagerada de álcool que ingeriram. Amanhã, já vão estar se odiando de novo - olhou desdenhoso para o alfa que o acompanhava.

Hwang continuou a olhar os soberanos. Ele também não acreditava que o relacionamento dos dois funcionária de alguma forma.

Jungkook, havia feito coisas horríveis ao ômega quando este não revidada. E Jimin, por sua vez, também não saia impune da culpa de ser um mau esposo.

Lembrava claramente do dia da coroação. Quando o platinado havia acabado de descobrir sobre a traição do marido. Park queria vingança, e Hyunjin tinha vergonha em admitir que se deixou ser usado. Se deitando com ômega, e espalhando seus feromônios pelos aposentos do mesmo.

Jimin queria mostrar a Jeon que ele também podia. E Hwang, bem... Mesmo que inconscientemente, queria mostrar ao rei alfa que seu ômega, já não era mais só dele.

Se Jungkook tivesse reconhecido seu cheiro, as coisas teriam ficado bem feias. Mas o general quis correr o risco.

Depois desse dia, ele não passou mais tempo com o rei ômega.

Lamentava por isso, já que possuía sentimentos pelo mesmo. Mas era melhor assim. Aquele lúpus, era uma pessoa inalcançável para si.

Baixou o olhar, para o rapaz de cabelos castanhos e boca suja. Jeong-In era insuportável, e faltavam muitos pinos em sua cabecinha. Mas ele tinha os momentos dele. E as vezes, era uma figura completamente mal compreendida pela corte.

Ele gostava sim, de beber, transar, sair para caçar. Mas também gostava de dançar músicas lentas, quando sozinho em seus aposentos. De pintar com tinta d'agua e mexer com a terra, rolar grama e nadar pelado no rio.

O general sorriu, ele havia chegado a uma conclusão a muito tempo. Yang, era uma pessoa apaixonada pela vida, e que não tinha vergonha ou medo de fazer e falar o que queria, por medo do que os outros pensam. E isso o fazia ser feliz. Mesmo que passasse por grosseiro a maior parte do tempo.

- Quer dançar comigo? - o ômega se virou para o alfa. Depois de um mês com ele em seu encalço, estavam começando a criar uma amizade. - Se não aceitar - ele começou ao notar a expressão de pensativo do outro - vou ir dançar sozinho de qualquer jeito.

- Eu vou - aceitou por fim e estendeu o braço ao menor.

Jeong-In enganchou seu braço ao do homem, sorrindo.

- Amanhã, vou ao lago pintar - o sorriso alegre se moldou para algo a mais - Quer ser meu modelo nu?

- Se continuar insistindo nisso, vai ir dançar sozinho - Hyunjin falou sério. Mas não estava sendo sincero.

Conforme o casal entrava na pista para a próxima dança que se iniciava, outro par acabava de se retirar.

- É bom poder te ver novamente, Tae - o alfa falou se afastando do ômega que sorria tímido - Eu sinto muita falta de suas visitas ao meu castelo. Você deixava tudo mais animado correndo por lá e cantando.

- Eu também sinto falta de ir para lá. - Taehyung segurou as mãos do alfa, parado de frente para ele - Sinto sua falta. Tenho até um presente para você! - falou animado.

𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora