40. Um Pé No Saco, Mas Você Gosta

3.2K 566 141
                                    

- O que descobriu? - Jimin foi direto ao ponto, assim que entraram em seu quarto.

- Não é muito, mas já temos um caminho - o moreno se sentou sobre a cama e cruzou a perna sobre a outra. Jimin se sentou em uma poltrona a sua frente.

- Bom, com toda a certeza, é melhor do que nada - cruzou os braços se recostando no assento. - A fonte é confiável?

- Sim, claro - o ômega concordou - quem me contou, é bem próximo de Suk.

- Ah é - o Rei sorriu curioso - e quem seria?

Seok desviou o olhar, estava pouco à vontade com aquela situação. Ele sabia que Jimin não o julgaria por tal ato, nem que fosse apedrejado, e nem que faria brincadeirinhas sem graça. Mas, ainda sim, algo em seu peito doía quando se lembrava do ocorrido.

Já havia feito a mesma coisa com milhares de pessoas, mas com ele... parecia errado.

- Foi com Namjoon? - a voz sugestiva e o arquear de sobrancelhas de Jimin o deixaram vermelho.

- O que?! Não! - negou exasperado - quer dizer, quem me dera, mas... Não, não foi com ele - o lúpus deu risada e continuou escutando - Foi... Com o pai dele... - Assumiu de cabeça baixa, fechando as mãos até com certa força. Estava se sentindo constrangido. Como olharia na cara de Namjoon depois disso?

Escutou os passos do mais novo se aproximando, ainda sem olhar para ele e a mão do mesmo repousando em seu ombro.

- Ah, querido... imagino o que está sentindo - Jimin se sentou ao seu lado e o abraçou de forma desengonçada. Não sentia culpa, não obrigava o amigo a fazer o que fazia e nem deixaria de ser seu amigo por ele se recusar a fazer algo. Mas compartilhava das magoas quando algo do tipo acontecia.

O Kim não criava laços ou relacionamentos por coisas assim.

Essa era a segunda vez que ele mostrava interesse por alguém, e a segunda vez que provavelmente não daria certo por conta de seu trabalho. Mas Jimin nunca o forçou a ficar entre um ou outro.

Seok mesmo vivia falando, ele amava seu trabalho.

- Eu estava mesmo gostando dele, sabe? - comentou olhando o outro ômega pela primeira vez - agora não sei como vou encarar ele depois disso.

- Jin, posso ser sincero? - Park perguntou antes, acariciado os cabelos escuros do amigo.

- Sua sinceridade dói. Mas faz bem escutar - ponderou - pode falar.

- Alcho que, você não deveria te impedir de investir no Namjoon. Poxa, ele é um alfa legal, gentil, inteligente e bonito! E parece ter interesse em você também. Olha quanta sorte comparada ao meu casamento fracassado! - exclamou fazendo uma cara de surpresa que fez o outro rir.

- Mas... Eu ainda me sinto mal, Jimin.

- Não se sinta querido. Isso que você fez foi trabalho, não envolveu sentimento algum. E outra coisa - olharam nos olhos um do outro - Tenho certeza de que ele nem ao menos lembra do seu rostinho lindo.
Seok sorriu.

- É, eu posso ter exagerado na dose de Ginko para garantir.

- Você e seus venenos, não vou mentir, eles ajudam um bocado - Jimin brincou - sério, se não fosse por aquele acônito que você me levou na viagem durante a lua de mel, ia ter que aguentar aquele alfa em cima de mim a viagem inteira. Pelo menos colocando aqueles raminhos nas refeições dele consegui me livrar. Mas juro, por um momento achei que ele fosse morrer!

- Nhé - o Kim fez um gesto de descaso - aquela plantinha nunca mataria um lúpus. Agora, se fosse o acônito dourado, talvez - sorriu maléfico.

- Você me assusta as vezes, sabia disso? - se afastou do amigo, segurando suas mãos - mas e então, está melhor?

𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora