Um aviso rápido meus amores, esse vídeo da capa é a valsa dos jikook. Eu escolhi com muito cuidado então espero que gostem ❤
Bjs e boa leitura 🥰
⚜
Assim que as portas foram abertas, o casal de príncipes adentrou o salão. Jungkook segurava a mão esquerda de Jimin na altura de seus ombros, enquanto repousava a outra no punhal da espada em seu cinto. Duas bandeiras foram desenroladas nas laterais do salão. A bandeira Azul turquesa com um leão dourado, do reino de Seul. E a bandeira amarela com uma rosa vermelha do reino de Busan. No salão agora, além dos cem nobres que haviam participado do jantar estavam os outros duzentos convidados, que estiveram aguardando a chegada do novo casal real enquanto tomavam vinho, aproveitavam os aperitivos e proseavam.
Conforme Jungkook e Jimin desciam as escadas e as pessoas iam abrindo caminho até que os mesmo estivessem no centro do salão. Os dois ficaram um de frente para o outro enquanto a roda a sua volta se abria para dar espaço a eles.
- A valsa para os príncipes! - uma voz forte ecoou pelo local e imediatamente a música começou a tocar.
Jimin então levou sua mão direita a nuca do alfa e este repousou sua destra na cintura do mesmo, os dois iniciando a dança, girando de forma lenta, se afastando aos poucos até estarem rodopiando um para longe do outro antes de se unirem mais uma vez. O ômega sentia as mãos firmes de Jungkook deslizarem pelo seu corpo, e via o olhar concentrado do mesmo. Pela primeira vez, Jimin estava sendo tocado sem malicia pelo seu marido. E ele ficou feliz em saber que até mesmo Jungkook tinha seus momentos de trégua, e que ele pudesse ter uma salvação e o platinado não havia errado em sua escolha. Ou talvez só fosse pelo fato deles estarem rodeados de pessoas e o moreno só quisesse fazer pose de cavalheiro. Mas isso não importava, já que foi o bastante para que toda a tenção que o ômega sentia sumisse e ele se entregasse a valsa. Aproveitando de verdade, pela primeira vez aquela festa.
Jimin se soltou nos braços de Jungkook ao se jogar para trás e se sentiu ser segurado e guiado por ele. Quando ensaiaram, lembrava bem do receio que sentia por pensar que o alfa o soltaria, mas Jeon não faria isso. Não aqui e agora.
Quando ele foi trazido de volta, para mais perto, repousou sua mão na face do alfa e sorriu, seus narizes e lábios se tocaram por breves segundos e como se tivessem planejado seus feromônios começaram a se expandir pelo ambiente ao mesmo tempo. Não era proposital, mas os dois estavam tão absortos na dança que acabaram não percebendo esse fato. Estavam concentrados demais um no outro. Seus lobos estavam emergindo. E os olhos dourados de Jungkook deixavam isso claro.
Sandara observava toda a cena a sua frente com a surpresa estampada em seu rosto. Aquele homem dançando com Jimin era mesmo seu filho? A mulher mal podia acreditar no que estava vendo. Jungkook estava mesmo dançando e sorrindo para um ômega. Sem nenhum gesto obsceno, sorriso malicioso ou palavra de baixo calão. E os feromônios fortes que pairavam pelo ambiente também não mentiam. Jungkook estava no mínimo se divertindo com aquilo. Eles pareciam realmente apaixonados, a cada toque de mãos e a cada giro.
Será que Jimin realmente conseguiria mudar seu filho e transformá-lo em uma pessoa melhor assim como no discurso de Namjoon? Bom, ela esperava que sim. Sentia saudades de seu filhote. Jungkook poderia até ter crescido, mas sempre seria o seu bebê. E Sandara o queria de volta, mas que tudo nesse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook, um alfa lúpus e príncipe herdeiro de Seul. Criado desde o seu nascimento com os ensinamentos do pai que diziam claramente: "Um alfa tem o mundo na palma de sua mão. Os ômegas são fracos, e não devem nada a nós além de sua submissão". ...