Gente pro cap não ficar muito grande, dividi em 2 o próximo sai daqui 1h 😘 o próximo é o maior e mais legal jkkjj
° • ° • ° • ° • ° •
- Eu não crédito nisso! Mas que inferno! - Jimin rosnou se sentando na cadeira atrás de sua mesa no escritório.
Jungkook havia se recuperado e voltado as suas tarefas rotineiras. Verificava tratados, cartas de exportação e até fazia a aprovação ou negação de alguns pedidos do povo. Ele estava a uma mesa de distância do ômega e não ergueu o olhar na hora de falar.
- Isso é tão problemático assim? Tudo bem que perderemos um general durante alguns dias, mas... É uma coisa natural certo?
- Você não está entendendo... - Jimin murmurou ainda com as mãos sobre o rosto - Jeong-in não usa pressário e nem mesmo toma o chá de ervas que eu tomo diariamente.
- O que? - agora o alfa começava a enxergar o motivo da preocupação do outro - Mas ele não vive trepando com os outros por ai? O que ele usa no lugar desses badulaques seus? - o ômega tirou as mãos do rosto e o encarou.
- Ele costuma fazer um banho de ervas interno após o coito, mas não vai funcionar se esperarmos o cio acabar - um gemido frustrado escapou de seus lábios. - O que eu faço Deus? - jogou o corpo para trás em sua cadeira, pendurando a cabeça no encosto.
- Se está tão preocupado do seu amigo ter mini diabinhos correndo pelo castelo - Jeon começou, ele também não gostava nada da ideia. Se Yang acabasse tendo filhotes com o general. Teria que ficar por lá com suas crias. O alfa estremeceu - É só pedirmos para que os guardas tirem Hwang de lá e...
- Jeong-in iria estraçalhar a garganta de qualquer um que tentasse tirar seu alfa dele em um momento como esse- ele nem mesmo esperou o marido terminar de falar, olhou com o canto dos olhos para os soldados posicionados próximos a sua mesa - Já chegou a acontecer... As cabeças separadas dos corpos - eles engoliram em seco e o ômega sorriu maldoso. Era um sádico no final das contas.
- Então vamos aguardar a ninhada - Jungkook concluiu, sorrindo ladino ao ver o medo plantado nos guardas enquanto sentia um sentimento travesso vindo do marido.
- Meus amigos estão todos sucumbindo a ômegas de lar, o que vou fazer? Se casando, arrumando alfas e tendo filhos... Estou perdendo meu esquadrão.
- Você é um ômega de lar, também - o moreno apoio o queixo na palma da mão, havia abandonado a tarefa de assinar os papéis e se dedicava a conversa que tinham.
- Se é assim, você está promovido a alfa do lar então - Jimin virou a cabeça e viu quando o marido torceu o nariz - Direitos iguais.
O alfa riu nasalado.
- Da última vez que ouvi isso, tinha acabado de levar uma gaia - resmungou, mas pareceu pensar. Eles nunca haviam conversado e se esclarecido sobre isso no final das contas. Não que tivessem tido a oportunidade, estavam ocupados demais ou transando ou tentando se matar - Afinal, com quem foi? Estava tão nervoso naquele dia, que não me lembro nem do cheiro dele. Nunca fui procurá-lo.
O sorriso do platinado morreu, e ele deu de ombros.
- Um alfa qualquer. Nem me lembro de seu rosto - mentiu. Se Jungkook não se lembrava, e não estava disposto a uma perseguição, melhor manter assim. - Só queria vingança.
- E você conseguiu. - Jeon sorriu pesaroso - O problema, é que acabou se exaltando um pouco. Mas eu não guardo magoas.
- Como assim? - o mais velho ajeitou a postura e estreitou os olhos. Do que ele estava falando? - Não me exaltei, apenas devolvi na mesma moeda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjm
FanficJeon Jungkook, um alfa lúpus e príncipe herdeiro de Seul. Criado desde o seu nascimento com os ensinamentos do pai que diziam claramente: "Um alfa tem o mundo na palma de sua mão. Os ômegas são fracos, e não devem nada a nós além de sua submissão". ...