02. A Proposta

13.1K 1.6K 805
                                    

                                ⚜                 

As cortinas do espaçoso quarto foram abertas, e o príncipe deitado sobre a cama com dossel, piscou várias vezes com a claridade repentina que o atingiu, colocando o braço sobre os olhos tentando amenizar o incomodo.

- Mas que inferno – o alfa murmurou, erguendo a cabeça e vendo a empregada responsável por acordá-lo parada ao lado da cama, pelo cheiro ele reconheceu que se tratava de uma ômega – O que você está fazendo aqui? – perguntou torcendo o nariz pela aparência desleixada da garota. Nem um pouco atrativa do seu ponto de vista. Os cabelos presos em um rabo de cavalo bagunçado, e o rosto sem nenhuma maquiagem.

- Rei Suk me pediu para vir despertá-lo. Já se passa do meio dia e ele tem um assunto que gostaria de resolver com o senhor ainda hoje.

Jungkook soltou o ar com força. Jogando as cobertas para o lado obrigando-se a levantar. Sentado na cama ele olhou melhor para a criada. Sério, soltando seus feromônios de frustação.

A pequena mulher tremeu com tensão que cresceu no ambiente, mesmo assim não disse nada. Era de conhecimento geral que o príncipe Jeon não se agradava com ômegas de classe mais baixa entrando em seus aposentos, mas ainda assim, era o trabalho dela.

- Já preparou meu banho? – ele questionou.

- Sim senhor – a empregada concordou em prontidão. Resolvendo ignorar o sobre salto que teve com a fala repentina do alfa. Vendo o mesmo se colocar de pé, indo para o banheiro do outro lado do quarto.

- Prepare um conjunto de verão para mim – ele ordenou antes de bater à porta do banheiro atrás de si.

Quando sozinha no quarto a ômega pode finalmente respirar aliviada. Lidar com o príncipe logo pela manhã era a parte mais estressante de seu dia. Ela nunca sabia como o humor do alfa estaria. E ser a encarregada de acordá-lo, preparar seu banho e vesti-lo deixava seus nervos à flor da pele. Principalmente por ter o olhar julgador de um lúpus direcionado a cada ato seu. Isso quando ele não estava de mal humor e começava a gritar ofensas e até ameaçar levantar a mão contra ela.

A ômega suspirou, se dirigindo ao guarda roupas do príncipe. Por sorte, hoje não parecia ser um desses desastrosos dias.

No banheiro, Jeon se desfazia da fina camisola que usava para dormir e entrava na tina de água quente com ervas medicinais. Seus músculos, já moles pelo sono recente, pareceram perder todo o resto da força.

Jungkook adorava tomar banhos demorados. Especialmente no dia seguinte a uma noite cheia de bebedeira e prostitutas junto aos guardas do castelo que iam a cidade para se divertir e convidavam-no a ir junto. Obviamente, o alfa não iria recusar. Mas o preço da ressaca que pagava era grande. Ele não levantava da cama até ser quase hora de dormir novamente, por nada nesses dias. Mas, se seu pai fez questão de mandar Yura para despertá-lo só podia ser algo sério. Então Jeon se levantou sem reclamar e passou menos tempo no banho que o habitual.

Ao sair do banheiro viu a criada parada ao lado do espelho de corpo inteiro que havia no canto de seu quarto. Com a toalha amarrada na cintura ele andou até a mulher e se desfez do tecido que cobria suas partes intimas.

Mesmo com vários anos trabalhando ali, a ômega ainda não havia se acostumado com a nudez do príncipe. Suas bochechas coraram enquanto ela pegava as roupas para vestir o alfa. Esse que percebeu a vermelhidão na face da garota e sorriu malicioso.

- Não se preocupe, ômega – ele falou com voz zombeteira, sem chamá-la pelo nome. Não que não o soubesse, Jungkook apenas não fazia questão de chamar empregados pelos nomes, em especial os ômegas – Eu não tenho interesse em você.

𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora