⚜
Depois da insinuação descarada de Jungkook ele pode perceber que os feromônios de Jimin se expandiram pelo local. Um forte cheiro de caramelo penetrou suas narinas e fez seu lobo choramingar por estar tão perto do ômega e não poder possuí-lo. Porém tinha algo de diferente em Park que Jungkook não conseguia explicar.
Geralmente, quando os ômegas do castelo eram abordados por ele, junto ao seu aroma natural vinha algo mais. As vezes medo, outras vezes desejo. Mas Jimin não transmitia nenhum desses dois, era algo que Jeon não conhecia. Entretanto ficou intrigado para descobrir.
- Por que antes de seu passeio pela propriedade nós não almoçamos? – Bon-Hwa questionou. Ele também tinha percebido a expansão dos feromônios do filho. Só que diferente de Jungkook, ele sabia o que significava – Já estamos no meio do dia e vocês tiveram uma viajem longa – o moreno andou até Suk e colocou a mão no meio de suas costas o guiando para fora da câmara real – Devem estar cansados e com fome. Vamos aproveitar esse tempo para conversarmos melhor.
O rei alfa falava tanto que chegava a ser difícil de acompanhar. Mas seu entusiasmo era contagiante. De forma que sem perceber todos o seguiram para fora da sala. Jimin e Jungkook foram os últimos a se colocarem a andar, deixando os pais irem na frente.
E o alfa aproveitou que estavam alguns passos afastados dos mais velhos para conversar com Jimin.
- Olá, ômega – ele sorriu andando ao lado do platinado. Seria simpático, por enquanto.
O Park andava de cabeça baixa ao seu lado, mas mesmo assim ele pode ver quando um pequeno sorriso tímido cresceu em seus lábios cheios. Antes de com uma voz baixa e doce dizer:
- Olá, meu alfa.
Ah, isso foi o suficiente para fazer os pelos de Jungkook se arrepiarem. “Meu alfa”, tanto o moreno quanto seu lobo se sentiram extremamente satisfeitos ao ouvir essa frase de submissão.
- Sabia que isso soou muito sensual? Principalmente vindo dessa sua boca maravilhosa – o que Jeon não fazia para conseguir mais frases similares aquela vindo de Jimin?
- O senhor gosta quando falo coisas do tipo? – ele ainda continuava de cabeça baixa, mas seu tom se elevava aos poucos.
- Muito. Acho que poderia ouvi-lo dizer coisas assim por horas e horas.
- Então irei lhe dar esse pequeno prazer alfa, já que é o única coisa que posso te oferecer nesse momento – e Jimin finalmente ergueu seus olhos na direção de Jungkook. As orbes escuras, contrastadas por uma sombra acobreada. Um olhar cortante e que poderia gerar pensamentos dos mais impuros.
O alfa lúpus sorriu, ele entendeu o duplo sentido na frase de Park. A maioria dos ômegas não tinham essa ousadia. Eles costumavam ficar tímidos. Mas a submissão nas palavras do platinado ao seu lado mostrava que ele estava apenas seguindo o que lhe foi pedido e tentava agradar ao moreno. E isso só aumentavam seus pontos com Jungkook.
- Fiquei sabendo que estava na sala de costura quando chegamos – Jeon se pronunciou – Do meu ponto de vista, isso significa que você não está tão interessado em mim quanto achei que estava.
- De forma alguma - ele voltou a olhar para frente e abaixar o olhar – Só me distraio com facilidade. Fiquei tão entretido que me esqueci do horário. E quando dei por mim vocês já haviam chegado ao reino. Sendo sincero, eu corri até meu quarto para ficar no mínimo apresentável. Então espero não ter decepcionado o senhor com minha aparência.
Céus, Jungkook estava ficando louco. Como era possível alguém conquistá-lo em tão pouco tempo? Ele admirava pessoas que cuidavam de sua aparência, e pelo que pode perceber, Jimin era vaidoso ao ponto de não se achar suficientemente belo. Mesmo sendo a pessoa mais bonita que Jeon viu em toda a sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook, um alfa lúpus e príncipe herdeiro de Seul. Criado desde o seu nascimento com os ensinamentos do pai que diziam claramente: "Um alfa tem o mundo na palma de sua mão. Os ômegas são fracos, e não devem nada a nós além de sua submissão". ...