03. O Ômega Perfeito

12.7K 1.7K 853
                                    

Uma semana se passou, o encontro entre os governantes de Seul e Busan foi marcado para duas semanas depois que a proposta havia sido feita. Tanto os pais de Jungkook, quanto o próprio alfa estavam ansiosos. O lúpus não conseguia parar quieto, ele havia pesquisado sobre Jimin no mesmo dia em que leu a carta que sugeria a união. E o que descobriu, só serviu para intrigar seu lobo ainda mais. Todos diziam a mesma coisa, o príncipe ômega de Busan era tão belo que não existiam palavras para descrevê-lo. Um nobre da corte dos Jeon que havia ido a Busan uma vez no ano passado a negócios, jurou ao príncipe que viu Park Jimin pessoalmente, e não só a beleza, mas o cheiro de seus feromônios era incomparável a qualquer descrição que alguém pudesse fazer.

- Você parece nervoso meu filho – o rei alfa comentou durante uma noite enquanto jantavam.

- Amanhã vamos para Busan – o príncipe respondeu deixando os talheres de lado – Perguntei a várias pessoas que já estiveram no reino sobre o ômega. Todos me disseram a mesma coisa, Jimin é incrível.

- Isso é o que veremos – Suk disse ao dar uma garfada em sua refeição. Ele então olhou para a esposa ao seu lado, essa que ainda estava na metade de seu prato – Não acha que está comendo demais? Desse jeito você vai engordar.

A mulher olhou para cima, encarando o marido antes de ajeitar sua postura e sorrir pequeno.

- Bem pensado alfa – Sandara colocou seus talheres de lado e limpou os lábios com o guardanapo que estava sobre seu colo, dando leves batidinhas para não borrar seu batom vermelho. Era a cor preferida do marido.

- Espero que ele seja perfeito igual a mamãe – Jungkook observou – Se for menos do que isso, vou dizer que não estou interessado.

- Tenho certeza que você vai saber julgá-lo muito bem meu filho – o Jeon mais velho disse enquanto voltava a comer, sendo acompanhado por um Jungkook sorridente. Afinal, este gostava quando o pai fazia esses raros, porém satisfatórios elogios.

Os dois alfas continuaram seu jantar, trocando algumas palavras. Enquanto Sandara, mesmo compartilhando da mesma ansiedade que o filho e o marido para conhecer o príncipe Park, não disse uma palavra. E também ignorou as reclamações de seu estomago. Ela ainda estava com fome já que mal havia tocado na comida. Mas se quisesse continuar a ter o afeto e desejo de seu marido, era melhor diminuir as porções de suas refeições.

Depois do jantar, Jungkook subiu para o seu quarto e pediu para o criado beta que o vestia todas as noites prepara-se seus trajes para amanhã, pois sairiam bem cedo do castelo. O beta fez o que lhe foi pedido, separando o melhor conjunto do jovem príncipe. Em seguida apagou as velas que iluminavam o local e deixou os aposentos.

Jungkook quando sozinho se ajeitou melhor em sua cama. Puxando as cobertas até quase cobrir seu rosto. Já estavam no final do outono e o inverno logo daria as caras, o clima estava ficando cada vez mais frio. Os pensamentos do alfa foram tomados pelo dia de amanhã, ele tentou não criar muitas expectativas para com Jimin. Porém, estava sendo difícil. Principalmente porque todos a quem perguntava diziam que ele era perfeito. Sem contar os rumores que existiam sobre ômegas lúpus. Jeon nunca havia conhecido um, mas ouviu dizer que o corpo deles representava o mais infame dos pecados.

Ele já ouvira pessoas comentando que até mesmo os homens possuíam curvas espetaculares, a pele macia, e o mais chocante, não tinham testículos. Quando Jeon ouviu isso achou que pudesse ser mentira. Afinal, eram só rumores. Mas agora, tinha a chance de descobrir a verdade.

A ansiedade de Jeon estava relacionada em basicamente três motivos: A beleza que as pessoas diziam que Jimin tinha, a curiosidade com o corpo do mesmo e o principal: Ele almejava a coroa e o trono, coisas que seu pai só o cederia se ele estivesse bem casado. Jungkook completou sua maioridade a um ano. E desde então o pai não parava de falar de casamento. Mas a proposta de Busan foi a primeira que ele recebeu – formalmente, pelo menos. Já que em banquetes e bailes não faltavam insinuações das mesmas. Só que durante as celebrações estão todos muito bêbados para que se possa levar as coisas que são ditas durante elas a sério.

𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora