⚜
Enquanto Jeong-in andava pelos corredores do castelo, procurando por Jimin e perguntando aos criados aonde ficavam seus aposentos, só conseguia pensar em uma coisa: Como e por que seu amigo se casou com um alfa desses?
Ele já tinha ouvido falar em bailes, festas e até mesmo nesse curto tempo que passou aqui no castelo, que o temperamento e personalidade do jovem alfa lúpus eram horíveis. Mas não imaginava que chegaria a esse ponto. O garoto quase o agrediu ali mesmo, em frente aos pais e soldados sem nem se importar.
O mais incrível, era a forma com que Jimin lidava com ele. Tudo isso só para conseguir o que queria?
- Inacreditável – o moreno resmungou subindo um lance de escadas. Tudo bem que no começo ele até apoiou a ideia. Mas pensou que Jimin iria escolher no mínimo um alfa decente que não o tratava como um pedaço de carne.
Ele andou mais um pouco. Parando no meio do corredor e olhando para os lados. Havia perguntado a uma criada aonde ficavam os aposentos dos príncipes logo que saíra da sala do trono, mas com a raiva acabou esquecendo o lugar exato e agora estava perdido e se nenhuma alma viva a sua volta.
Bufando ele se obrigou a andar. Se ele não fosse a procura de alguém, ninguém viria atrás de si. Sua sorte, era que conseguia sentir o leve aroma dos feromônios de alguém que estava por perto e não precisaria andar muito.
Jeong-in caminhou por alguns metros e virou em dois corredores antes de achar o dono do cheiro cítrico de laranjas. Delicioso, na opinião do ômega.
O alfa estava de costas para si, marchado imponente a alguns metros a sua frente. Os cabelos escuros desciam até perto dos ombros que estavam cobertos por uma capa azul royal. Um soldado, pensou.
- Tirei a sorte grande – falou travesso, um sorriso já se formando em seus lábios. Ajeitou sua roupa no corpo, passou os dedos embaixo dos olhos para garantir que a maquiagem não estivesse borrada e foi saltitando até o homem – Com licença – chamou e pode ver o rapaz se virar em sua direção.
- Pois não? – o moreno questionou, repousando sua destra sobre o cabo da espada em seu cinto.
- Eu sou Yang Jeong-in, filho do conde Yang das ilhas do Sul – estendeu a mão em direção ao soldado que depois de analisá-lo dos pés à cabeça segurou a mão oferecida a levando até os lábios. Selando de leve seu dorso.
- Prazer em conhecê-lo, senhor. Sou Hwang Hyunjin, general das tropas reais. A algo em que possa ajudá-lo? – o ômega sorriu ainda mais ao descobrir a posição do alfa e concordou com aceno de cabeça.
- Sim, estou procurando pelo quarto do meu amigo. Pode me ajudar?
- Depende – o general o olhou sorrindo pequeno – Quem é seu amigo?
- Park Jimin – respondeu animado e Hyunjin franziu o cenho.
- Você não quis dizer, Jeon Jimin?
- Sim, sim. Tanto faz, sabe onde ele está? – Yang cruzou os braços. Só a menção da troca de sobrenomes do amigo já o estressava pôr fazê-lo se lembrar da existência de Jungkook.
- Siga por esse corredor, vire a direta e siga até o final, depois vire a esquerda você vai acabar em um corredor com janelas que dão vista para o jardim dos fundos. Então é só você ir até a segunda porta. Acha que consegue chegar até lá ou quer que eu te acompanhe?
- Eu conseguiria chegar sozinho, mas isso não me impede de pedir que você me faça companhia – o ômega pendeu a cabeça para o lado sorrindo e notou quando o general estreitou os olhos em sua direção – Ou impede?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjm
FanficJeon Jungkook, um alfa lúpus e príncipe herdeiro de Seul. Criado desde o seu nascimento com os ensinamentos do pai que diziam claramente: "Um alfa tem o mundo na palma de sua mão. Os ômegas são fracos, e não devem nada a nós além de sua submissão". ...