10. Consumação, A Fórmula Para o Desastre

9.9K 1.2K 486
                                    

A festa foi encerrada, e em menos de duas horas o salão já estava sendo esvaziado. Jimin e Jungkook foram levados para dois quartos separados, onde foram preparados pra o ritual. O alfa foi despido e colocado em roupas brancas e de um linho simples. Todos os seus brincos, anéis e colares também foram tirados. Depois disso, foi lhe entregue um roupão de cetim e ele foi guiado a outro cômodo, onde seus pais estavam esperando junto aos pais de Jimin, três sacerdotes, Namjoon e seu pai, dois guardas da família e também os dois ômegas acompanhantes de Jimin.

O alfa, quando chegou ao local sorriu para o patriarca e andou até ele quando o mesmo fez um gesto para que ele se aproximasse.

- Vai me oferecer palavras de incentivo? Por que se estiver pensando que estou me sentindo intimidado de alguma forma com toda essa presença está enganado. Na verdade, estou me segurando muito para que meu pau não fique duro antes da hora.

- Eu sei que você pode estar bem animado Jungkook – o alfa mais velho colocou a mão sobre o ombro do filho – Mas é melhor você se segurar – ele falava tudo em voz baixa, aproveitando que os reis de Busan estavam distraídos conversando com os dois ômegas acompanhantes. Mesmo com o filho prestes a ser “tomado” por um alfa, eles pareciam extremamente tranquilos.

- E para que? – o lúpus cruzou os braços – Prometi a Jimin um pau enterrado bem fundo naquela bunda grade dele. E é o que eu vou fazer.

Suk suspirou. Por que o filho tinha que ser tão cabeça dura?

- Jungkook, você querendo ou não, Jimin ainda é um príncipe. E os pais dele e os membros da igreja estão aqui. Você não pode dar motivos para que eles duvidem que unir Jimin a você tenha sido a decisão errada.

- E o que eles vão poder fazer depois que eu estiver metendo naquele ômega? Me tirar de cima dele e pedir a Deus para devolver sua preciosa inocência?

- Quer falar baixo moleque?! – Suk grunhiu – Você acha que eu estou brincando aqui? Não estou pedindo para que você seja cuidadoso com o ômega por preocupação com ele ou algo do tipo. Mas por que quero evitar que uma revolta de Busan e do clero caia sobre nós! Então você vai controlar esse pau e seu maldito lobo quando estiver se deitando com Jimin. E eu não estou pedindo isso como seu pai. Estou ordenando como seu rei!

Jungkook trincou o maxilar. Um rosnado reverberando em seu tórax e subindo por sua garganta. Todos os presentes o encararam assustados e Suk arregalou os olhos. O filho iria mesmo começar uma briga naquele momento? Sim, ele iria. Foi o que o homem constatou ao lançar um breve olhar nos olhos do Jeon mais novo. Mas então, como em um passe de mágica toda a tensão foi tirada do cômodo quando as portas foram abertas mais uma vez. Agora, acompanhado de mais dois guardas, Jimin entrou no quarto.

O alfa lúpus olhou para o marido de cima a baixo, o analisando. O cabelo do ômega estava sem o penteado e a franja chegava quase em seus olhos. A maquiagem também tinha sido removida, mas nem por isso suas feições ficavam menos belas. E uma breve passada com os olhos pelo corpo do mesmo, revelou que diferente de si, esse não usava nada por debaixo do roupão de cetim e mangas rendadas.
O ômega lúpus respirou fundo e andou até parar de frente para o grupo que o observava, perto dos pés da cama.

Jungkook fez menção de andar até ele mas seu pai segurou seu braço o impedindo e sussurrou em seu ouvido:

- por agora, seja gentil, e quando estiverem sozinhos entre quatro paredes pode fazer o que quiser - o filho o olhou afrontoso, ainda não convencido - não faça o que estou mandando, e não é só seu casamento que entrará em risco. Mas sua posse da coroa também - a ameaça foi séria o bastante para que o lúpus perdesse um pouco de sua confiança. E só quando constatou isso, Suk deixou que o filho seguisse seu caminho até o platinado.

𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora