79. É Chegada a Hora

1K 193 53
                                    

Gente esse cap curtissimo!
Mas é pra poder dar sequencia no novo arco (e último) da história.

Com ATT tripla, filazimos o segundo arco de Q&K ❤

Jimin não sabia o que tinha acabado de acontecer ali, ele não tinha ideia de onde Jungkook havia tirado aquela coragem e atitude repentina para implorar pelo perdão de cada ômega daquele castelo. Mas ele se sentia orgulhoso por isso.

Uma pessoa que nunca recebeu amor, não vai saber o que isso e nem sabe demonstra quando ama, mas o alfa estava evoluindo de uma forma incrível e tocante.

A rainha ao seu lado, deixava lágrimas escorrerem mais uma vez ao observar os servos oferecendo ajuda ao seu filho para que ele se levantasse do chão. E Jimin, bom ele se segurava para não chorar também. Não gostava de chorar em frente as pessoas, a muito tempo não fazia isso, e não seria agora que aconteceria.

Ele encarou o marido enquanto o mesmo se aproximava. Jungkook merecia ser parabenizado por isso – embora não fosse um grande adepto de comemorar as conquistas evolutivas do comportamento do outro lúpus para que isso não o subisse a cabeça, reconhecia que a iniciativa do mesmo era digna de elogio – ele sorriu e abriu a boca para falar, mas não teve tempo.

Foi tomado nos braços e beijado, sua cintura puxada em direção ao corpo do outro, e dedos se entrelaçaram na parte de trás de seus cabelos. De início, se sentiu tenso, mas bastou o leve raspar da língua quente de Jungkook por entre seus lábios para que se derretesse e se entregasse ao beijo.

Não durou muito, o alfa logo estava se afastando e com um suspirar, encarando os olhos do marido disse:

- Acho que você é a pessoa a quem eu mais devo pedir por perdão – sussurrou, colando sua testa a outra e ainda sem soltar a cintura do platinado.

- Mas, Jungkook... eu já te perdoei disse meio sem graça se lembrando da noite em que foi pedido em casamento pela segunda vez, com o canto dos olhos, viu a rainha se afastando os dando privacidade.

- Não falo disso – o alfa estava mais sério que o normal – Quer dizer, isso também mas... Quero pedir perdão por ter sido tão ausente essas últimas semanas. Quando você mais precisava de mim. De verdade eu... – ele desviou o olhar – estava com muitos problemas, problemas pessoais e não queria te arrastar para o meio deles. Era algo que eu precisava fazer sozinho.

Jimin pensou em refutar, dizer que agora eles estavam juntos na situação que fosse. Estavam casados, e dessa vez era de verdade. Mas os olhos do mais novo estavam tão cheios de confiança no que dizia e implorando por compreensão que ele não teve escolha a não ceder. Pela primeira vez, ele apenas aceitou as decisões de Jungkook, sem o questionar.

- Tudo bem – o platinado suspirou e sorriu – Confio em você – o peito do alfa pareceu explodir em felicidade com essas palavras. Jimin confiava nele! Se ele tivesse um rabo, com toda a certeza estaria o abanando agora – E estou orgulhoso também – esticando o braço bagunçou os cachos castanhos do mais alto, vendo-o sorri largo.

- Sério? Mas eu só fiz o que tinha que fazer – ele mesmo concluiu.

- Mas foi por conta própria, a iniciativa foi sua – explicava de forma mansa, espalmando as mãos sobre o peitoral a sua frente – Não precisou de nenhum incentivo e nenhuma ajuda. Isso só mostra o quanto você tem mudado de verdade!

- Jimin... – o nome saiu como um miado manhoso.

E então mais choros e soluços, Jungkook sentia que era impossível de segurar. Se sentia um bebê chorão, se derramando em lágrimas por tudo e todos. Ele chorava de tremer o corpo e ter que afundar o rosto na curvatura do pescoço de seu esposo, o qual não estava entendendo nada, mas o abraçou.

Por cima do ombro do moreno conseguiu observar a rainha alguns metros atrás, ela os admirava com um olhar divertido enquanto cobria do sorriso de forma sutil com as mãos. Ele nunca a tinha visto fazer isso. Seja o que fosse que tivesse acontecido entre ela e o alfa, havia dado certo para ambos.

- Ei, calma, o que aconteceu? – o platinado tentou acalentar o outro que fungava em seu cangote. Ele já até sentia sua camisa quente por conta das lágrimas.

- Nada... – mais uma fungada e o moreno se afastou limpando o rosto e o nariz com a manga de sua camisa. – É só que... – ele precisava falar, Jimin precisava saber – Eu preciso muito –Jimin tinha o direito de saber sobre o filhote, se ele não aproveitasse o gancho, não sabia quando conseguiria coragem para tentar novamente – Eu preciso muito contar algo a você, é sobre o tempo que tenho passado distante – abaixando o tom da voz ele respirou fundo, era como engolir uma bola de arames. Nem sabia porque estava com tanto medo assim, enquanto aqueles pequenos olhos castanhos o encaravam, olhos que ficaram tão familiares. Era isso, era Jimin ali, o Jimin que casou com ele, que lhe deu uma surra para que ele aprendesse a virar gente, e que aceitou se casar com ele novamente. Ele aceitaria um bebê, tudo bem que não seria ele que iria parir mas, era um filhote certo? Um filhote que os dois fizeram juntos – Jimin, eu estou...

Um estrondo ecoo pelo salão, todos que ainda estavam ali se calaram, relinchos de cavalo se fizeram presentes quando um cavalo negro passou pelas portas. Os ômegas abriram espaço gritando e de imediato Jungkook se colou a frente do ômega, o puxando para trás quando o animal veio em direção a ele freando de forma brusca a poucos passos do casal.

O alfa rosnou quando o cavaleiro saltou de cima das costas do bicho que se movia de forma agitada, e deu um passo atrás quando ele se aproximou.

- Parado, ou eu juro que te mato! – Jimin, ele tinha que proteger Jimin, era a única coisa que se passava em sua mente.

Guardas desesperados começaram a passar pelas portas, eles nem mesmo tiveram tempo de baixar os portões quando avistaram o cavalo se aproximando como um raio que corta os céus. De forma ágil, eles rodearam a figura encapuzada, apontando as armas em sua direção.

De trás do marido, Jimin tentava enxergar melhor a cena. Ele queria fazer algo, mas Jungkook o segurava com afinco atrás de si.

Ignorando esse fato e aos gritos dos soldados para que ficassem imóvel ele levou suas mãos ao capuz e o baixou. Foi como se tivesse levado toda a tenção embora ao fazer isso.

- Majestades – Félix fez uma pequena reverencia – Eu peço perdão pelo transtorno, mas meu cavalo estava agitado demais para que eu o fizesse parar no meio da estrada.

Suas roupas manchadas de sangue, e seu rosto marcado por hematomas revelava que algo tinha dado de muito errado enquanto ele estava no castelo do Kim. E embora o ruivo aparentasse calma, seus olhos estavam bem abertos e em alerta de qualquer movimento.

- Por Deus! – o ômega lúpus saiu de trás do marido, agora que ele avia afrouxado seu aperto ao perceber que não existia uma ameaça – O que houve com você?! – ele segurou o rosto do amigo entre as mãos – Tae-Hyung que fez isso?

O outro assentiu.

- Fui descoberto, e na hora da fuga, alguns guardar me cercaram- a história não era bem essa, mas poderia servir. – Fui perseguido por uma parte do trajeto, mas mudei de rota para que não me ligassem aos senhores. No entanto, não tenho certeza de que tenha funcionado – ele falava tudo com um profundo arrependimento, tinha falhado em sua missão.

Ambos os reis se entreolharam, isso era um mal presságio.

- Se Tae-hyung descobrir sobre a nossa trama agora – Jimin encarou os olhos do marido, ele tinha uma expressão preocupada e tencionava a mandíbula.

- A guerra está mais próxima do que prevíamos – o moreno concluiu.

E voltamos à estaca zero, pensou. Jimin não o deixaria lutar se soubesse sobre a gravidez, e ele não deixaria que o ômega fosse sozinho ao campo de batalha. Sem perceber, apertou o tecido da berra de sua camisa entre as mãos.

Era um costume novo, ele mesmo tinha reparado que começou a pouco tempo. Sempre fazia isso quando a preocupação se fazia maior, e ele de alguma forma conseguia sentir aquele pequeno coração batendo em seu ventre. Era rápido e cheio de vida, mas ele tinha que fazer uma escolha.

Ele sacrificaria qualquer coisa, para poder proteger seu ômega.

𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora