Depois que o ômega deixou o local, Jungkook permaneceu impassível ainda por alguns instantes. Olhando por onde o rapaz havia saído.
- Puff... - ele bufou e voltou a esfregar - ômegas de merd... ele se calou. As palavras da conversa ainda estavam frescas em sua mente e ressoavam ali. Isso o irritava.
Olhou para o seu reflexo na água suja daquele balde. Estava na hora de ser trocada. Pelo menos agora já estava com mais prática de saber como economizar a água e polpar a si próprio de viagens desnecessárias.
Ontem havia desperdiçado um bocado de produto e tempo, fazendo o que não era necessário.
Ele se levantou e pegou o balde em mãos, tudo bem, pelo menos agora seria ainda sua segunda viagem.Ontem a esse mesmo horário, não tinha nem terminado de limpar a escada e já tinha enchido seu quarto balde. Hoje estava na metade do salão. Tinha evoluído.
Jeon deixou o cômodo e depois de seguir pelo corredor, começou a descer a estreita escadaria de pedra feita para os criados. Ficou sabendo de sua existência ontem em sua última viagem, descobriu que descer por ali levava diretamente a área de serviço de cada andar e até mesmo ao subsolo onde eram os quartos dos servos. Polpava muito de seu tempo, mil vezes melhor do que descer pela escadaria principal e ter que dar toda uma volta para chega ao poço.
Em seu caminho trombou com alguns serviçais. Rosnou para alguns deles, mas deixou passar a desatenção de outros pois pareciam extremamente apressados. Ele mesmo estava descendo os degraus correndo. E isso porque era o rei.
Imagine o desespero de quem não era?!
Ao chegar no andar térreo, foi direto ao posso. Amarrou o balde a corda e desceu o mesmo girando uma manivela ao que ficava ao lado.
Enquanto afundava o objeto, alheio e observando o movimento ao redor, viu duas figuras passarem correndo ao longe. Perto das baias dos animais da cavalaria que eram mais afastados do que o estabulo real.
Estreitou os olhos e notou ser Hyunjin e Jeong-in. Duas pessoas que o irritavam. Um mais que o outro, é claro. E foi pensando nisso que Jeon notou, fazia tempo que o ômega indecente não dava as caras. Se não fosse por Jimin em seu pé, estaria tudo tão calmo...
- Você não vai conseguir me pegar seu alfa abelhudo! - foi tirado de seus devaneios quando um grito vindo do moreno mais novo ecoo. - Não importa o que Jimin tenha falado! Não vou ficar com um cãozinho babá atrás de mim, vinte e quatro horas por dia!
- Essa decisão não de convém! - rebateu o outro logo atrás - E tenho certeza que consigo correr mais que você!
- Só por que você é um Alfa fortão de merda?! - me pegue se for capaz então, filho da puta! Hahahaha - ele disparou em uma gargalhada doida e se afastou dali correndo. Hyunjin sumiu atrás dele logo em seguida.
- São dois pirados... - o lúpus murmurou e se retirou dali já com o balde cheio e com uma barra de sabão de gordura em mãos.
Ele refez todo o seu caminho até voltar ao salão. Suas mãos doíam e estavam cheias de calos. Os pés estavam rachados por conta da cera que aplicava e os cabelos ensebados de suor. Estava exausto, mas agora tinha aceitado de vez, e não iria desistir. Em mais dois ou três dias já teria conseguido ganhar a aposta.
Sorriu contente com o pensamento.
Porém o sorriso morreu e ele quase deu meia volta ao notar quem estava lá, sentado em um degrau da escada que acabara de limpar, o esperando.
- Ah, você voltou! - Jimin parecia alegre.
- O que você quer, ômega... - o tom era ríspido.
- Nada demais - o platinado esticou as pernas relaxado vendo o marido andar até o meio do salão e voltar a trabalhar. Incomodado com sua presença, no entanto, o ignorando. Certo, isso era novidade - queria apenas saber se você gostaria de participar de um banquete que estou organizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook, um alfa lúpus e príncipe herdeiro de Seul. Criado desde o seu nascimento com os ensinamentos do pai que diziam claramente: "Um alfa tem o mundo na palma de sua mão. Os ômegas são fracos, e não devem nada a nós além de sua submissão". ...