⚜
Jimin estava na biblioteca, sentado em uma das grandes mesas redondas que o local possuía. A sua frente, um mapa do castelo e de todo o resto de sua propriedade. Incluindo bosques, florestas e campos.
Estava analisando o local. Estava completando um mês e meio que estava ali, mas não tinha conseguido fazer uma ronda sequer pelo perímetro. Se sentia vulnerável no local caso algo acontecesse. Talvez saísse para caçar algum dia com os soldados, assim como Jeong-in fazia.
Falando nele, já fazia alguns dias que nem via ou ouvia falar do amigo.
Se lembrava que havia colocado Hyunjin em sua cola vinte e quatro horas por dia. Se o general estava ou não cumprindo, não fazia a menor ideia. Mas provavelmente sim, pois também não tinha notícias dele.
Se jogou para trás na cadeira, se escorando no encosto de estofado vermelho. Suspirou e cruzou os braços sobre o peito.
Outro caso em que deveria pensar era o de Jungkook. O garoto estava demorando mais do que o pensado para concluir aquela tarefa, tanto que Jimin já estava com tudo pronto para que a terceira lição fosse aplicada. Mas se continha, pois não queria sobrecarregar o alfa e correr o risco de estragar os resultados que seus esforços tinham mostrado.
Foi minúsculo, na verdade, o progresso de Jungkook. O garoto ainda continuava agressivo, rude e cheio de merda na cabeça. Trincou os dentes ao se lembrar que, agora, já com todos esses lados negativos, o alfa ainda apresentava sinais de medo. Parecia um gato encurralado quando o via. Só faltava se eriçar todo. O único ponto positivo era que não tentava bater mais em si.
Fechou os olhos pensativo. O que fazer em uma situação dessas?
Ouviu o barulho das portas se abrindo e olhou na direção das mesmas. Vendo o homem loiro e robusto se aproximar com um singelo sorriso nos lábios.
- Ainda está aqui? - Namjoon perguntou passando por ele e indo até uma das estantes mais próximas. Guardar o livro que trazia consigo - quando vim aqui está manhã. O senhor estava no mesmo lugar - comentou sem olhar para o platinado. Falava com Jimin, mas lia concentrado os títulos dos livros enfileirados nas prateleiras.
- Sim, fiquei aqui o dia todo. Nem sei que horas são - o ômega finalmente se levantou e sentiu as costas e o traseiro reclamarem com a dor por ficarem tanto tempo na mesma posição. Ele se alongou e escutou os ossos estralarem.
- Já estamos no meio da tarde - o Kim finalmente escolheu um livro de seu agrado, o pegou e segurou contra o peito - está trabalhando em algo específico?
- Não exatamente - Jimin se escorou na mesa atrás de si para continuar a conversa - estava resolvendo alguns últimos assuntos para o banquete de amanhã, analisando as propriedades do castelo e pensando em Jungkook - a última parte saiu sem que ele pensasse. Não poderia deixar que seus planos se espalhassem.
Principalmente que chegassem aos ouvidos de Namjoon, que era tão próximo de seu marido.
- Jugkook? O que tem ele? - o alfa pendeu a cabeça para o lado. Na mente de Jimin, o estilo todo monocromático, cheio de couro e fivelas de prata, não combinava com o jeito fofo e carismático do loiro.
Qualquer um que o visse de boca fechada andando pelos corredores a noite, se sentiria encurralado.
- Nada demais, só acho que ele pode não gostar muito de mim - o ômega mentiu, movendo os ombros em um gesto de descaso.
- Ah, quando se trata do Jungkook. É mais do que normal se sentir assim. - confessou o mais novo. - Sabe, Jungkook tem vários problemas - não me diga, pensou Jimin - a maior parte deles, são por culpa de seu pai. Não posso ficar falando isso, mas aquele velho é um desgraçado - confessou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjm
FanficJeon Jungkook, um alfa lúpus e príncipe herdeiro de Seul. Criado desde o seu nascimento com os ensinamentos do pai que diziam claramente: "Um alfa tem o mundo na palma de sua mão. Os ômegas são fracos, e não devem nada a nós além de sua submissão". ...