⚜
Suk andava pelos corredores, marchando em direção aos aposentos do filho. Seus dois guardas mais leias o acompanhando como sempre. O barulho de seus passos pesados produziam um eco por todo o caminho. Ele estava louco de raiva.
Onde aquele moleque estava com a cabeça na noite passada?
O alfa chegou em frente as portas do quarto filho e as empurrou com força o suficiente para que os dois lados da mesma batessem nas paredes do lado interno do cômodo.
Jungkook que estava terminando de ser vestido olhou para a entrada de seu quarto, vendo os dois guardas caminharem em sua direção e segurarem seus braços por trás. Ele rosnou e os dois alfas vacilaram em suas ações. Mas não o soltaram, então ele balançou seus braços com esse intuito.
- Nem pense em fazer isso! - seu pai gritou, já prevendo que ele tentaria se soltar - Saia beta - o alfa ordenou para o criado que estava ajudando Jungkook a se vestir e este saiu correndo do cômodo.
- Que merda você está fazendo velho? - Jungkook grunhiu, deixando que os soldados segurassem seus braços.
- Era isso que eu vim perguntar a você, seu insolente! Mesmo depois dos avisos, você ainda fez o que eu lhe proibi! - o rei alfa começou a gritar, apontando o dedo para o rosto do filho - Pensou que eu não descobriria sobre as roupas de cama sujas de sangue? Ou a ida de Jimin ao curandeiro?
- Isso não me importa. O que está feito está feito - o moreno disse com uma voz entediada.
- Jungkook, o garoto precisou levar pontos! Pontos! Você tem noção do que é isso?!
- Algo me diz, que isso quer dizer que ele foi bem fodido - o lúpus sorriu divertido e viu seu pai levantar a mão contra si. Nesse momento ele fechou a cara e soltou sem esforços um de seus braços, derrubando o alfa que o segurava no chão, agarrando o pulso de seu pai no ar antes que ele o atingisse no rosto - Não se atreva a erguer a mão para mim - ele rosnou.
Suk trincou o maxilar e recolheu seu pulso. Apontando o indicador mais uma vez para o mais novo.
- A sua sorte - o rei falou um pouco mais contido - É que por algum milagre Jimin não gritou para que o tirassem de cima dele e que nem os membros da igreja e os pais do ômega perceberam seu estado. Por que se isso tivesse acontecido, tenha certeza que o casamento estaria anulado. E com isso, você poderia dar adeus a sua coroa e ao seu futuro reinado.
- É como você disse pai. Isso não aconteceu. Ninguém percebeu, e se Jimin não gritou é porque não deve ter sido tão ruim assim. Afinal, é da natureza dos ômegas gostarem de serem dominados - o lúpus se soltou do outro guarda sem dificuldade e andou até sua cômoda. Vestiu seu casaco o fechando em seguida, terminando de se arrumar - Agora, se me dá licença, eu tenho uma lua de mel para aproveitar.
Jungkook andou em direção a saída de seus aposentos. A carruagem deveria estar lá fora e Jimin muito provavelmente já estaria o esperando.
O alfa não via a hora de chagarem no chalé em Gimhae. Era uma propriedade isolada no meio das montanhas. Ele ficaria lá somente com a companhia de Jimin por duas semanas. Sem nenhuma preocupação. E só de pensar nas coisas que poderiam fazer se animava.
- Um último aviso - Suk falou sério e Jungkook revirando os olhos em sua direção - Você está proibido de tocar em Jimin pelos próximos sete dias - o alfa mais velho alertou e viu o filho arregalar os olhos.
- O que? - Jungkook não estava acreditando. Seu pai queria mesmo dizer o que ele deveria ou não fazer com seu ômega? - Por que eu deveria fazer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook, um alfa lúpus e príncipe herdeiro de Seul. Criado desde o seu nascimento com os ensinamentos do pai que diziam claramente: "Um alfa tem o mundo na palma de sua mão. Os ômegas são fracos, e não devem nada a nós além de sua submissão". ...